Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2020

Новости за 11.12.2020

Confira dicas para o transporte seguro do cachorro no carro

Folha 

O aumento no número de casos e de mortes por Covid no país mostra que ainda é preciso manter os cuidados contra a disseminação do coronavírus. No entanto, a proximidade das festas de fim de ano e das férias leva famílias a planejar viagens, mesmo que seja para manter o isolamento em outros ares. Se [...] Leia mais (12/11/2020 - 17h51)

Pantone escolhe 'amarelo caloroso' e 'cinza sólido' como tons de 2021

Folha 

A empresa americana de consultoria de cores Pantone definiu não uma, mas duas tonalidades para 2021. Depois do "azul do céu ao entardecer" em 2020, o ano que vem será marcado pelo "amarelo caloroso" e pelo "cinza de base firme", conforme informou a companhia na quarta-feira (9). Leia mais (12/11/2020 - 17h50)



Discussão sobre vazão de Belo Monte gera tensão entre acionistas e governo

Folha 

Os sócios da hidrelétrica de Belo Monte têm buscado apoio do governo por preocupações com discussões no Ibama sobre o fluxo de água a ser mantido no rio Xingu (PA), sob alegação de que eventual mudança permanente na vazão geraria pesadas perdas ao empreendimento e ao sistema, ao reduzir a produção de energia. Leia mais (12/11/2020 - 17h49)

Новости России
Москва

Шапки женские на Wildberries — скидки от 398 руб. (на новые оттенки)


Após denúncias, Visa e Mastercard deixam de processar pagamentos no Pornhub

Folha 

A Mastercard e a Visa deixaram de processar pagamentos no site Pornhub na quinta-feira (10), após uma reportagem do New York Times revelar que o site de pornografia serve como plataforma para conteúdo misógino, com vídeos de mulheres e menores de idade sendo abusados, sem qualquer fiscalização ou punição. Leia mais (12/11/2020 - 17h36)

Mariana Godoy diz ter sequelas da Covid-19 e não tem data para voltar à Band

Folha 

A apresentadora Mariana Godoy, 51, ainda sente os malefícios de uma infecção pelo novo coronavírus. Em relato pelas redes sociais, falou um pouco sobre os seus sintomas que ainda permanecem mesmo após um mês. Mas também revelou sofrer de crise de ansiedade. Leia mais (12/11/2020 - 17h35)

Prefeitura de SP faz ações para intensificar combate à Covid-19

Folha 

A prefeitura de São Paulo, gestão Bruno Covas (PSDB), realiza neste sábado (12) o Dia D Ação Comunitária em vários pontos da capital. O objetivo da iniciativa é intensificar as orientações sobre o combate à Covid-19 na capital e insistir nas medidas de proteção individual, como distanciamento social e uso de máscaras e de álcool gel. Leia mais (12/11/2020 - 17h33)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Даниил Медведев

Медведев рассказал, что у него не получилось в первом сете матча с Арнальди в Мадриде






Блогер Асхаб Тамаев попал в аварию в Москве

Минтруда помогло кыргызстанцу в Москве получить 715 тысяч рублей

звезды шоу-бизнеса посетили весеннюю неделю моды estet fashion week

В Москве задержали 10 нелегалов среди сотрудников аэропорта Шереметьево