Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2020

Новости за 17.12.2020

Lewandowski autoriza estados e municípios a importarem vacinas caso Anvisa descumpra prazo

SputnikNews.com (br) 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski autorizou estados e municípios do Brasil a adquirirem e distribuírem vacinas contra a COVID-19 registradas por autoridades sanitárias estrangeiras, caso a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) leve mais de 72 horas para dar aval ao imunizante estrangeiro.

Inditex saiu do vermelho ao faturar 671 milhões de euros

FashionNetwork.com (pt) 

A empresa espanhola saiu do vermelho ao faturar 671 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, 75,3% a menos do que em 2019. Para o presidente do grupo, os resultados devem-se à boa gestão das diferentes áreas.



Grandeza de Beethoven, que completaria 250 anos, está nos detalhes

Folha 

A indústria da música clássica havia planejado uma comemoração monumental para o 250º aniversário de Beethoven, neste ano, que culminaria no dia 16, a data de seu nascimento. Os registros indicam que ele foi batizado em Bonn, Alemanha, no dia 17 de dezembro de 1770. Porque na época era costume realizar o ritual no máximo um dia depois do nascimento do bebê, presume-se que o compositor tenha nascido em 16 de dezembro -ainda que não se saiba ao certo. Leia mais (12/17/2020 - 17h24)

Em 2021, precisaremos ouvir ainda mais as periferias

Folha 

Vagner de Alencar O contexto pandêmico nos trancou em casa. Diante dele, tivemos o desafio não apenas de criar alternativas para informar mais, mas informar melhor e ajudar nossas comunidades a sobreviver à Covid-19 e ao 'vírus' da desigualdade.  Sabíamos do desafio e da importância da conexão real com nossa audiência. Para isso, precisávamos buscar [...] Leia mais (12/17/2020 - 17h21)

Новости России
Москва

“Вилла Ливадия” - последние 6 апартаментов в уникальном комплексе у моря


STF autoriza governo de SP a reduzir horário de venda de bebidas alcoólicas

Folha 

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Luiz Fux, emitiu nesta quinta-feira (17) parecer favorável à decisão do governo de São Paulo, gestão João Doria (PSDB), que proíbe a venda de bebidas alcoólicas após as 20h em bares, restaurantes e lojas de conveniência do estado. Leia mais (12/17/2020 - 17h03)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Даниил Медведев

Медведев рассказал, что у него не получилось в первом сете матча с Арнальди в Мадриде






Матвиенко: Парламентская ассамблея Совета Европы — пустая и никчемная структура

Московская канатная дорога на майские праздники изменит свой режим работы

Жители Москвы примут участие в краеведческом диктанте «Московский код»

Городские службы Москвы перевели на усиленный режим работы до 12 мая