Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Сентябрь
2021

Новости за 22.09.2021

Câmara aprova isenção do Imposto de Renda para aposentados com sequelas da Covid-19

Folha 

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (22), o projeto de lei 1.100, de 2021, que concede isenção do Imposto de Renda para aposentados e pensionistas que ficarem com sequelas graves da Covid-19. A proposta, de autoria do deputado Wolney Queiroz (PDT-PE), segue para o Senado Federal. Leia mais (09/22/2021 - 17h54)

Muita merda para passar o pano

Folha 

Jair Bolsonaro declarou outro dia que o futuro só lhe reservava três opções, lembra-se? A prisão, a morte ou a vitória. A primeira ele descartou: "Eu não vou ser preso". A segunda delegou ao imponderável: "Só a morte me tira daqui". Restou-lhe a vitória, que ele via como inevitável, fosse através da fraude dos votos impressos ou de um golpe. O golpe broxou, como sabemos, e as pesquisas apontam que até um poste o derrotará no segundo turno. Ciente disso, o centrão, seu sócio no poder, cogita oferecer-lhe uma saída... Читать дальше...



MTV Miaw 2021 será apresentado por Pabllo Vittar e Rafael Portugal

Folha 

Substituto do antigo VMB, o MTV Miaw premia os maiores destaques do ano na música e na internet. A edição de 2021 será comandada pela cantora Pabllo Vittar e pelo comediante Rafael Portugal, e terá apresentações de Ludmilla, Lagum, Manu Gavassi e Luísa Sonza, entre outros. Leia mais (09/22/2021 - 17h38)

'Untold' da Netflix se inspira em série de Jordan, mas tem personalidade própria

Folha 

Na cola do sucesso "The Last Dance", o épico documentário em dez episódios sobre a trajetória de Michael Jordan, produzido pela ESPN americana, a Netflix ?que abriga a jornada do ex-atleta em seu serviço? trouxe "Untold" ao mundo. É impossível evitar comparações com a série sobre ex-jogador de basquete, mas a nova obra tem personalidade própria. Leia mais (09/22/2021 - 17h35)

Новости России
Москва

Лучшей певицей жанра поп-опера по версии премии WOMAN AWARD стала Натали Орли


O dedo é do Queiroga, mas a raiva é nossa

Folha 

O presidente mais odiado e odioso da história do Brasil é um homem coerente. Como alguém que detesta os brasileiros, recheou seu gabinete de homens que anseiam se igualar a ele em repelência. Leia mais (09/22/2021 - 17h29)

Vila do Conde. Autarca independente da NAU acusado de andar a “comprar” votos

Publico 

Filipe Santos, candidato à Junta de Freguesia de Macieira da Maia, ofereceu 100 euros a casal idoso para votar no movimento independente, em vez do PS, mas com uma condição: tinham de fotografar o boletim de voto com a cruz na NAU. Candidato do PS, Vítor Costa, diz estar “absolutamente chocado” com tais práticas.


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

WTA озвучила Елене Рыбакиной условия для становления второй ракеткой мира






РПЦ начинает строить храм на Новой Земле рядом с ядерными полигонами

Школьники из Одинцова примут участие в акции «Летопись сердец»

В Москве перевыполнена месячная норма по осадкам

В Московской области простились с убитым на парковке мотоциклистом