Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Сентябрь
2021

Новости за 24.09.2021



Site usa título alarmista sobre morte de vacinados contra a Covid-19 e engana leitores

Folha 

É enganoso o título alarmista utilizado por um site na publicação de um texto sobre a morte de pessoas que já foram vacinadas contra a Covid-19. O conteúdo, como verificado pelo Projeto Comprova, foi copiado do portal Metrópoles, que o publicou com um título totalmente diferente: "Mortos após imunização chegam a 19 mil. Entenda por que isso não reduz importância da vacinação". Leia mais (09/24/2021 - 17h54)

Juventus tem título de campeão paulista reconhecido após 87 anos

Folha 

Apelidado de Moleque Travesso por fazer jogos memoráveis contra os grandes clubes de São Paulo e dono de um dos mais tradicionais estádios do Brasil, na rua Javari, na Mooca (zona leste de São Paulo), o Juventus agora também será lembrado como o campeão paulista de 1934. Leia mais (09/24/2021 - 17h54)

Cinco dias de isolamento não vão curar Bolsonaro

Folha 

Bolsonaro e seus fâmulos armaram em Nova York um picadeiro de fazer inveja a P. T. Barnum (1810-1891), a quem é atribuída uma frase que sintetiza o mundo dos espetáculos: "Nasce um otário por minuto". Em seus circos, o empresário explorava anões, mulheres barbadas, irmãos siameses e o famoso elefante Jumbo. O presidente levou em sua comitiva ministros que deixam a cueca à mostra, dão o dedo do meio e fazem arminha e um filho que, entrevistado na TV, chamou o prefeito da maior cidade americana de "marxista". Читать дальше...

Новости России
Москва

“Вилла Ливадия” - последние 6 апартаментов в уникальном комплексе у моря


Alta dos juros acende alerta no setor de locação direta

Folha 

Incorporadores que apostam no modelo de locação direta ao consumidor, sem o lançamento e venda dos apartamentos para terceiros, afirmam que o aumento da taxa básica de juros, que passou de 5,25% ao ano para 6,25% nesta quarta (22), não inviabiliza o negócio, mas começa a causar preocupação. Leia mais (09/24/2021 - 17h36)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Полина Михайлова

Россиянка Михайлова стала чемпионкой Франции по настольному теннису






Синоптик Шувалов рассказал о похолодании в Москве

Василий Анохин – об основных итогах рабочей недели

Латвия: подорвёт ли Байба Браже заложенную Кришьянисом Кариньшем мину?

Куда пропала Светлана Иванова? После ареста замминистра появились странные новости о его жене