Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Февраль
2021

Новости за 07.02.2021

Lucas sai maior do BBB 21 ao rejeitar o espetáculo baseado na desumanização

Folha 

O primeiro beijo entre dois homens, Lucas e Gil, em um dos programas de maior audiência da televisão brasileira, o Big Brother Brasil da Rede Globo, deveria ser motivo apenas e tão somente de celebração. Depois de 20 edições e incontáveis beijos heterossexuais, finalmente dois LGBTs apareceram demonstrando afeto e carinho nas telas. Leia mais (02/07/2021 - 17h38)



Marcelo Falcão se livra de processo na Justiça gerado por desabafo no Twitter

Folha 

Marcelo Falcão, 47, acaba de se livrar de um processo movido contra ele. Tudo começou em maio de 2015, quando o músico usou o Twitter para desabafar. "Aparecer 17 anos depois querendo me difamar. Só tenho uma coisa pra dizer: oportunistas o que me guarda é a lei de Deus e o que for para ser, Eu sou honra".

O músico compartilhou ainda outro tweet no qual dizia não ter problemas com a lei. "Recado pra quem insiste em me querer mal: nunca fugi dos meus compromissos com a Justiça.O que Deus e a Justiça falar, está falado". Читать дальше...

Relembre eliminações de brasileiros antes da final do Mundial de Clubes

Folha 

Derrotado pelo Tigres na semifinal do Mundial de Clubes, o Palmeiras não é o primeiro time do Brasil a ter a caminhada rumo ao título interrompida logo em sua primeira partida na competição. A lista das equipes do país com frustrações precoces na disputa agora conta com três nomes. Leia mais (02/07/2021 - 17h07)

Biden nega demanda de líder supremo do Irã e diz que não retirará sanções

Folha 

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou neste domingo (7) que não suspenderá as sanções contra o Irã até que o país cumpra retome a redução de sua produção nuclear, como estipulado no acordo de 2015.

Em uma entrevista ao canal CBS, Biden respondeu "não" ao ser questionado sobre a possibilidade de retirar as sanções impostas a Teerã na tentativa de obrigar o país a negociar e salvar o acordo nuclear. Ele acenou com a cabeça quando o jornalista perguntou se os iranianos deveriam parar de enriquecer urânio primeiro. Читать дальше...

Новости России
Москва

Российские ученые первыми создали средство, способное вылечить болезнь Бехтерева


A felicidade nunca venceu guerras e é pouco empática com a realidade

Folha 

A pandemia está pondo em risco o mundo na sua forma parque temático, vigente em toda parte: no ambiente corporativo, no marketing, no coaching, na educação, na política, na geografia do turismo, nas redes sociais. Até o ódio tem seu lugar: o espetáculo dos idiotas militantes. Leia mais (02/07/2021 - 17h00)

Governo quer auxílio rebatizado, com 3 parcelas de R$ 200 e exigência de curso

Folha 

Pressionado a fazer novos pagamentos do auxílio emergencial, o governo prepara uma proposta que libera três parcelas de R$ 200, com foco nos trabalhadores informais não atendidos pelo Bolsa Família. A ideia é também estabelecer novas exigências para o recebimento do benefício. Leia mais (02/07/2021 - 17h00)

Palmeiras perde do Tigres e dá adeus a chance de título do Mundial

Folha 

Uma semana após o êxtase pela conquista de seu segundo título da Libertadores, o Palmeiras viveu neste domingo (7) a frustração de não passar da semifinal do Mundial de Clubes da Fifa e perder a chance de buscar o inédito troféu da competição. Leia mais (02/07/2021 - 17h00)

Regras importam mais que número de alunos em 'bolhas' na escola, dizem médicos

Folha 

Com a volta das aulas presenciais em São Paulo em esquema de rodízio, as escolas do estado têm dividido os alunos em grupos compostos sempre pelos mesmos estudantes. Diante da diversidade dos arranjos, porém, pais têm se perguntado: qual deveria ser o tamanho dessas bolhas? Leia mais (02/07/2021 - 17h00)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Вторая ракетка Казахстана опустилась в чемпионской гонке WTA






Сбер подарил Орлу умный светомузыкальный фонтан

Шойгу: НАТО угрожает военной безопасности России, приближаясь к границам

Яркие события мая: куда сходить в Москве в праздники

Движемся вверх? Лифтовая отрасль преодолела спад и набирает обороты