Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Февраль
2021

Новости за 22.02.2021

Mulher trans morre após incêndio em clínica onde colocaria silicone em SP

Folha 

Lorena Batista Muniz, 25 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22) em decorrência da inalação de fumaça resultante de um incêndio, ocorrido na manhã de quarta-feira (17), enquanto era submetida a um procedimento estético na região da Liberdade (centro). Leia mais (02/22/2021 - 17h54)

Novo auxílio deve ser pago sem acionar novas medidas de ajuste fiscal

Folha 

A proposta em negociação entre Congresso e governo para autorizar uma nova rodada do auxílio emergencial vai liberar a assistência sem a necessidade de instituir novas medidas de corte de gastos públicos. Também não será decretado estado de calamidade. Leia mais (02/22/2021 - 17h53)



Ouça 9 podcasts para quem faz mochilão, viagem de carro ou é nômade digital

Folha 

Companheiros da limpeza da casa, do caminho para o trabalho ou da corrida, os podcasts fazem parte da rotina de muita gente. E várias pessoas têm aproveitado também na hora da viagem, para se entreter em longas horas de voo ou de estrada. Por essas e outras, listo nove programas voltados para os viajantes. Há para quem gosta [...] Leia mais (02/22/2021 - 17h51)

Новости России
Москва

Новый транспортный хаб начали строить Казахстан, РФ и Китай


Renan Lodi valoriza ensinamentos de Simeone e busca afirmação no Atlético

Folha 

Renan Lodi, 22, foi a grande novidade de Tite para a estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, em outubro do ano passado. Nem tanto pela convocação do lateral esquerdo ?que já vinha sendo chamado para amistosos? ou por sua titularidade contra a Bolívia, mas principalmente pela função que exerceu na goleada por 5 a 0. Leia mais (02/22/2021 - 17h40)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Вторая ракетка Казахстана опустилась в чемпионской гонке WTA






В Серпухове прошел «Диктант Победы»

В Раменском городском округе приняли участие в «Диктанте Победы»

Руководитель Объединения многодетных семей города Москвы Наталья Карпович: Повышение рождаемости — общая задача государства и общества

Память ликвидаторов аварии на Чернобыльской АЭС почтили в Химках