Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Февраль
2021

Новости за 26.02.2021



Anvisa envia técnicos à Índia para inspeção em fábrica da vacina Covaxin

Folha 

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) enviou um grupo de técnicos à Índia para fazer uma inspeção na fábrica da Bharat Biotech, empresa que produz a vacina Covaxin. O objetivo é avaliar as condições de fabricação das vacinas e do insumo farmacêutico usado no processo. Leia mais (02/26/2021 - 17h40)

Mães de alunos comemoram contratação para escolas municipais de SP

Folha 

Mães de alunos da rede municipal selecionadas para trabalhar nas escolas como monitoras de protocolos contra a Covid-19 compareceram nesta sexta-feira (26) aos postos do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) para a contratação. Das mais de 91 mil inscritas, 4.543 mulheres foram aprovadas e iniciam o trabalho na segunda-feira (1º). O processo continua neste sábado (27) e no domingo (28), das 10h às 16h. Leia mais (02/26/2021 - 17h37)

Jornalistas indígenas podem se candidatar para bolsa de reportagem internacional

Folha 

A Earth Journalism Network (EJN), projeto criado pela organização sem fins lucrativos Internews, está com inscrições abertas para um programa de subsídio a jornalistas indígenas de todo o mundo. O objetivo é incluir indígenas nos debates globais sobre biodiversidade, mudanças climáticas e outras questões ambientais críticas. São 10 bolsas ofertadas, no valor médio de US$ [...] Leia mais (02/26/2021 - 17h35)

Новости России
Москва

Спецвыпуск журнала «Стратегии развития» посвященный героям Великой Отечественной войны и Специальной военной операции


Série documental que culminou com prisão de João de Deus chega à TV aberta

Folha 

A série documental "Em Nome de Deus", com a investigação que culminou com a prisão de João de Deus, 78, vai ganhar exibição na TV aberta. Produzidos originalmente para a Globoplay, os três episódios serão exibidos pela Globo a partir de quarta-feira (3), a partir das 23h45. Leia mais (02/26/2021 - 17h31)

Aplicativo do Bradesco tem instabilidade

Folha 

Clientes do Bradesco têm tido dificuldades em acessar o aplicativo do banco desde quinta-feira (25). Os relatos são de problemas para acessar a conta, consultar saldos e fazer pagamentos e transferências via Pix, sistema de pagamentos instantâneos. Leia mais (02/26/2021 - 17h18)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Виктория Азаренко

Азаренко не смогла пробиться в 1/8 финала турнира в Мадриде, уступив Соррибес-Тормо






В Можайском округе объявлен конкурс на выполнение работ по борьбе с борщевиком

Акция «День добрых дел» прошла в Химках

Стало известно о роли нового задержанного по делу о теракте в «Крокусе»

В Кремле отметили ценность подвигов Рошаля в развитии здравоохранения в РФ