Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Февраль
2021

Новости за 16.02.2021

Pane em freezer faz cidade de MG perder 229 doses de vacina

SputnikNews.com (br) 

A prefeitura de Igarapé acredita que o defeito, constatado na segunda-feira (15), tenha ocorrido durante o último final de semana. Com a falta de refrigeração adequada no local, a vacinação contra a COVID-19 na cidade foi suspensa por prazo indeterminado.

Joan Margarit, um poeta misteriosamente feliz

Publico 

Joan Margarit (1938-2021) criou uma obra poética completamente bilingue (catalão e castelhano), com aquela força de quem acredita nos efeitos da poesia sobre os leitores, os quais, aliás, responderam à sua convocação em tão elevado número e com uma assiduidade a que hoje raramente a poesia, na sua condição minoritária, tem direito.



Новости России
Москва

Более 100 студентов посетило СЛД Курск в рамках акции «Неделя без турникетов»


Servidor tem direito a licença não remunerada para acompanhar cônjuge

Extra.Globo.com 

A Justiça Federal entendeu que servidores têm direito a licença não remunerada e por tempo indeterminado para acompanhar o cônjuge. A decisão foi da Segunda Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que determinou a concessão do...

Leia mais

As Farc frente ao espelho, quatro anos após o acordo

Folha 

Passaram-se mais de quatro anos desde a assinatura do Acordo de Paz entre a guerrilha das Farc-EP e o governo colombiano liderado por Juan Manuel Santos. Apesar dos reducionismos simplistas, das mentiras e dos ataques furiosos do uribismo ao Acordo, análises com um profundo rigor científico social, como a do Instituto Kroc da Universidade de Notre Dame, advertiram desde o início sobre o alcance, profundidade e relevância dos compromissos assumidos entre a guerrilha e o Executivo. Leia mais (02/16/2021... Читать дальше...

Em leilão para teles, TVs e indústria entram na disputa de interesses pelo 5G

Folha 

Somente as operadoras de telefonia participarão do leilão 5G, mas outros setores entraram na disputa pela defesa de seus interesses. Nesse tabuleiro, o serviço de recepção da TV aberta por parabólica, por exemplo, poderá ser regulamentado. Hoje ele é clandestino. Leia mais (02/16/2021 - 17h24)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Вторая ракетка Казахстана опустилась в чемпионской гонке WTA






Смешарики и «Академия Эстрада Тинс» выпустили трек «Попурри»

В Московском музее современного искусства открылась выставка к юбилею Зураба Церетели

На Патриарших прудах Mercedes снес столб, находившиеся внутри скрылись

Москва вышлет двух латвийских дипломатов в качестве ответной меры