Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Февраль
2021

Новости за 21.02.2021

Anitta comenta vídeo de tatuagem íntima e conta que já participou de orgia

Folha 

Um vídeo de Anitta, 27, tatuando o ânus viralizou nas últimas horas, chocando muitos internautas. A repercussão foi tanta que a cantora usou o Stories de seu Instagram na noite deste sábado (20) para explicar que o material era antigo e havia sido postado por ela no OnlyFans, site proibido para menores e bastante conhecido pela temática adulta. "É um conteúdo exclusivo para assinantes, teoricamente o que é postado lá não pode ser postado em outros lugares", disse ela.

Durante a filmagem... Читать дальше...

Flamengo toma a ponta do Inter e só depende de si para ser campeão brasileiro

Folha 

Atual campeão brasileiro, o Flamengo ainda não havia liderado esta edição do Nacional. Agora, às portas do encerramento da competição, não vê mais ninguém à sua frente e está a uma vitória de conquistar o bicampeonato consecutivo, o oitavo em sua história. Leia mais (02/21/2021 - 17h59)

Rede municipal de SP tem volta às aulas em 380 escolas nesta segunda

Folha 

Com uma semana de atraso, 380 das 530 escolas da rede municipal de São Paulo, sob gestão Bruno Covas (PSDB), que não puderam abrir na segunda-feira passada (15) devido a problemas que envolvem a falta de equipes de limpeza, voltam às aulas presenciais nesta segunda-feira (22). Leia mais (02/21/2021 - 17h54)



Os outros Daniéis Silveiras que ignoramos

Folha 

Em 28 de abril de 1987, em seu discurso na Assembleia Constituinte, Lélia Gonzalez afirma categoricamente: "Nós não estamos aqui brincando de fazer Constituição". Nós não estamos aqui brincando de fazer uma democracia --ou estamos? Democracia não é um slogan, é uma luta constante. Hoje, com os egos inflados por conta da justa, embora atabalhoada, responsabilização do deputado Daniel Silveira, nem parece que o Congresso e o STF têm deixado a banda antidemocrática passar quando sua própria autoproteção institucional não está em jogo. Читать дальше...

Liberdade para Alizadeh

Folha 

No dia em que a Folha comemorou seu centenário, ela tirou uma estrela do anonimato. Personagem digna de um romance de Victor Hugo, Mahnaz Alizadeh percorreu as grandes revoluções que marcaram a sociedade iraniana nas últimas duas décadas, documentou o heroísmo dos ativistas, e terminou arrastada por uma rede de tráfico humano até o Acre, onde o repórter Fabiano Maisonnave a encontrou abalada por uma traumática passagem pelo sistema carcerário e angustiada com o seu processo. Leia mais (02/21/2021... Читать дальше...

Não há mais como defender as ações da Petrobras, diz XP

Folha 

A XP Investimentos rebaixou sua recomendação para as ações da Petrobras de neutro para venda neste domingo (21). O preço-alvo foi revisado de R$ 32, na avaliação anterior, para R$ 24, tanto para ações ordinárias (com direito a voto) quanto para as preferenciais (sem direito a voto). Leia mais (02/21/2021 - 17h21)

Новости России
Москва

Российские ученые первыми создали средство, способное вылечить болезнь Бехтерева


Marcelo D2 lamenta morte da mãe: 'Prometo honrar todo amor que você deixou aqui'

Folha 

Marcelo D2, 53, usou as redes sociais para se despedir da mãe, Paulete Peixoto. O músico escreveu um longo texto no qual relembrava as qualidades da mãe e agradecia aos fãs e amigos que o estão apoiando neste momento difícil. A causa da morte da mãe do cantor não foi divulgada.

"A vida fica mais triste sem a presença da dona Paulete, sinceramente me bate um medo enorme de continuar, minha mãe viveu tão intensamente que eu nunca pensei que iria estar aqui nesse momento falando sobre isso e apesar de sabermos... Читать дальше...


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Арина Соболенко

Арина Соболенко призналась в том, что не любит женский теннис






Киркорова оштрафовали за уклонение от оплаты парковки

Подмосковье взяло бронзу на первенстве России по настольному теннису

Казначей из Москвы приехал в Крым все проверить своими глазами

Утренние пробки в Подмосковье составили 4 балла 26 апреля