Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Февраль
2021

Новости за 09.02.2021

O bolsolulismo e a impunidade

Folha 

O circo está armado. Tudo o que eu temia está acontecendo. Os bolsoloides "juristas" de WhatsApp já estão aceitando a narrativa de que os diálogos entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol são capazes de decretar a nulidade das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Leia mais (02/08/2021 - 18h29)



TAP: cortes salariais só acontecem após publicação dos acordos. Despedimentos vão depender da adesão às medidas voluntárias

Expresso 

Cortes nos salários dos trabalhadores da TAP, acordados com os sindicatos, chegam depois dos acordos serem publicados no Boletim de Trabalho e Emprego, o que poderá demorar cerca de um mês. Há acordos que aguardam a aprovação dos associados, e que no limite podem voltar para trás. Número de despedimentos vai depender da adesão às medidas voluntárias

Lancellotti, Varella, Suplicy e outros

Folha 

Minha filha me pergunta qual é o nome do terceiro "velhinho superpoderoso"? Antes que eu entenda sobre o que está falando, ela responde: Lembrei: Drauzio Varella! Percebendo minha expressão de ignorância, me informa que o padre Julio Lancellotti e o vereador Eduardo Suplicy (PT) completam o trio, óbvio! Leia mais (02/08/2021 - 18h10)

Casa mais estreita de Londres está à venda por cerca de R$ 6,5 milhões

Folha 

A fachada da casa, localizada entre um salão de cabeleireiro e um consultório médico, é tão estreita que um passante corre o risco de não a ver. Com apenas 1,7 metro de largura e 7,5 metros de comprimento, o imóvel está à venda por 1 milhão de euros, cerca de R$ 6,5 milhões, quase quatro vezes mais que o preço médio do mercado imobiliário londrino. Leia mais (02/08/2021 - 18h07)

Da 1ª árbitra a Edina, o 'volta para a cozinha' ficou obsoleto

Folha 

Quando Edina Alves Batista, Neuza Back e Mariana de Almeida passaram pelo túnel do estádio Al Rayyan para subir ao campo, elas não deixavam para trás apenas a distância percorrida ali dentro com os pés. Não é fácil andar para frente quando a vida inteira tentaram empurrá-la para trás. Leia mais (02/08/2021 - 18h05)

BBB21: Ascensão e queda de Fiuk

Folha 

Dos 20 famosos e anônimos que entraram na casa do Big Brother Brasil 21, Fiuk provavelmente era o mais conhecido do público geral. Ator de novelas da Globo, com passagem pela MTV e integrante de uma família famosa, ele tinha tudo para assumir o personagem de protagonista. Leia mais (02/08/2021 - 18h00)

Auxílio não pode estar condicionado a aperto fiscal, diz presidente do Senado

Folha 

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), descartou nesta segunda-feira (8) a hipótese de condicionar a reedição do auxílio emergencial - ou outro programa de assistência social durante a pandemia - à aprovação de medidas de ajuste fiscal pelo Congresso. Leia mais (02/08/2021 - 18h00)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Новак Джокович

Шикарный и практичный стиль Елены Джокович из базовых вещей






The Telegraph сообщила о планах Британии создать собственные ракеты к 2030 году

"Наступление сетей": томский эксперт о трендах общепита

Блогер Асхаб Тамаев попал в ДТП в Москве

Известный блогер Тамаев попал в ДТП на люксовом авто около «Москва-Сити»