Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 04.06.2021

Após receber reclamações, Itaú tira do ar vídeo que falava mal do atendimento de restaurantes

Folha 

O Itaú tirou uma campanha publicitária do ar depois de receber reclamações de empresários donos de bares e restaurantes nesta quinta (3).

O filme, publicado no Instagram e no YouTube, mostrava um casal que vai a um restaurante, mas tem dificuldade de ser atendido e decide ir embora. O objetivo era passar a mensagem de que o banco é diferente e tem bom atendimento.

"A gente está vivendo um momento dramático, e o banco lança um filme mentiroso para cima do setor? Isso nos deixou absolutamente indignados"... Читать дальше...



Spac de Bill Ackman está perto de comprar participação de 10% na Universal

Folha 

O bilionário dos fundos hedge Bill Ackman está fechando um negócio com o Universal Music Group que veria sua companhia de cheque em branco adquirir uma participação de 10% na gravadora por trás de artistas como Lady Gaga e Cyndi Lauper, disseram pessoas informadas sobre o assunto. Leia mais (06/04/2021 - 17h32)

'La Casa de Papel' ganha novas imagens da 5ª temporada

Folha 

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (3), as primeiras imagens da quinta e última temporada do sucesso "La Casa de Papel". A sequência da trama terá seu lançamento dividido em duas partes, sendo a primeira em 3 de setembro e a segunda em 3 de dezembro. Leia mais (06/04/2021 - 17h31)

“Com a pandemia, as pessoas estão sempre a trabalhar. A certa altura, já nos faz falta estarmos parados na fila do trânsito”

Expresso 

O teletrabalho pode ser uma importante ferramenta de conciliação entre a vida pessoal/familiar e a vida profissional, mas trouxe novos desafios durante a pandemia, diz a presidente da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, Susana Ribeiro. A fatia de trabalho doméstico e de cuidado da família aumentou para todos, mas são as mulheres que carregam o fardo maior

Новости России
Москва

Врач Пылев: склонность к получению солнечных ожогов связана с риском рака кожи



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Елена Рыбакина

Камбэком обернулся матч вундеркинда из России перед стартом Еленой Рыбакиной в Мадриде






В Красноярске появится новый ресторан на Мира

Бубнов раскритиковал дерби ЦСКА - «Спартак»

Для самозанятых создадут максимально комфортные условия развития их проектов

Эксперты рассказали о «красных флагах» при покупке «вторички»