Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 26.06.2021

Mateus Carrilho diz que artista LGBTQIA+ tem que 'lutar e resistir'

Folha 

Mateus Carrilho, 32, afirma não ter como definir a sua nova fase musical sem citar Inês Brasil, 51, já que "o bagulho é louco, mas é gostoso". Agora, mais seguro e decidido sobre o que quer para si mesmo e para a carreira, o artista prepara seu primeiro álbum e promete ocupar cada vez mais espaços. Leia mais (06/26/2021 - 17h40)

Promotoria investiga casos de revacinação contra Covid-19 no Rio

Folha 

O MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) vai investigar quem tomou mais de uma vez a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na capital fluminense. Ao menos 16 pessoas foram identificadas pela prefeitura da cidade com a prática chamada de revacinação pelas autoridades. Leia mais (06/26/2021 - 17h22)



Bolsonaro combate a pandemia de perguntas incômodas sobre Covid

Folha 

Quando certas pessoas, manifestando algum tipo de perturbação, dizem ouvir vozes na sua cabeça, eu lembro sempre que a cabeça é o melhor lugar para ouvir vozes. Ouvir vozes num pé, isso sim, seria motivo de justificada preocupação e provável internação numa instituição de saúde. Leia mais (06/26/2021 - 17h00)

Dezenas de espécies invasoras de peixes colocam em risco fauna aquática da Amazônia

Folha 

O dileto leitor provavelmente não suporta mais ouvir notícia ruim, e talvez tenha até comemorado a (tardia) defenestração daquele cosplay mal-ajambrado de ministro do Meio Ambiente chamado Ricardo Salles. Alegria de pobre dura pouco, porém, e Salles é só uma marolinha em meio ao tsunami de chorume ambiental que assola este canto do globo. Neste exato momento, por exemplo, ao menos 41 espécies invasoras de peixes estão usando todos os recursos que a evolução lhes concedeu para tomar conta dos rios da Amazônia. Читать дальше...

Новости России
Москва

Новый транспортный хаб начали строить Казахстан, РФ и Китай


Dos barcos e do racismo na América Latina

Folha 

Em 9 de junho, em uma conferência entre o presidente da Espanha, Pedro Sánchez, e o presidente da Argentina, Alberto Fernández, este último afirmou que "os mexicanos vieram dos índios, os brasileiros vieram da selva, mas nós, argentinos, chegamos de barcos, e eram barcos que vieram da Europa". Leia mais (06/26/2021 - 16h45)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Мария стала соперницей Азаренко на турнире WTA в Мадриде






Министр социальной политики Свердловской области Андрей Злоказов представил регион на конференции о демографии в Москве

Жители Хакасии могут принять участие в конкурсе «Слава России»

Концерт «Стихи войны и мира. Баллада о своих»

Два населенных пункта в Ступине в субботу останутся без света