Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 15.06.2021



Muros de estações de trem da CPTM ganham painéis em grafite

Folha 

Um projeto de arte urbana uniu a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o MAR (Museu de Arte) da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e a Zeferina Produções. Por isso, três estações de trem da CPTM foram escolhidos para se transformarem um uma grande tela: Engenheiro Goulart e Itaim Paulista, da linha 12-diamante, e um paredão da linha 11-coral, na região da Penha, ambos na zona leste de São Paulo. Leia mais (06/15/2021 - 17h52)

Número de casos de Covid na Copa América sobe para 53

Folha 

Dados do Ministério da Saúde mostram que subiu para 53 o total de casos confirmados de Covid-19 entre jogadores, delegações e pessoas contratadas para atuar na Copa América. Leia mais (06/15/2021 - 17h49)

Pedro Castillo é eleito presidente do Peru

SputnikNews.com (br) 

Considerado de esquerda, Pedro Castillo foi eleito presidente do Peru nesta terça-feira (15), derrotando a candidata de direita Keiko Fujimori.

Tailândia vê campanha de vacinação fracassar em meio a grave momento na pandemia

Folha 

O governo da Tailândia garantiu há meses à população que um plano de distribuir gratuitamente vacinas contra o coronavírus, fabricadas no país, entraria em ação no início de junho. Assim, cerca de 70% da população nacional seria inoculada até o fim do ano, segundo as autoridades de saúde. Leia mais (06/15/2021 - 17h42)

Ex-Polegar fratura coluna e diz sofrer ameaças após ir à motociata de Bolsonaro

Folha 

O médico oftamologista e ex-Polegar Alan Frank, 48, afirma que terá que usar um colete para se recuperar das fraturas sofridas na coluna após se envolver em um acidente durante a motociata a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no último fim de semana, em São Paulo. Leia mais (06/15/2021 - 17h41)

Ex-ministro da Saúde pede registro de fiscalização da entrada de Bolsonaro no avião da Azul

Folha 

Depois do caso da visita surpresa de Bolsonaro tirando a máscara em um avião da Azul na semana passada, o deputado federal Alexandre Padilha (PT - SP), ex-ministro da Saúde, quer fazer uma audiência pública para debater sobre quebra de protocolos sanitários por empresas aéreas. O pedido foi recebido pela Câmara nesta terça (15).

Ele também quer saber se os órgãos reguladores fizeram algum registro da infração cometida no episódio da Azul, e solicita cópias dos documentos. ? Leia mais (06/15/2021... Читать дальше...

Inquérito aponta mais de mil acessos de perfis falsos ligados aos Bolsonaros e aliados em órgãos públicos

Folha 

Assessores ligados ao senador Flávio Bolsonaro, ao deputado federal Eduardo Bolsonaro e a outros legisladores bolsonaristas estão por trás de contas inautênticas no Facebook e no Instagram usadas para atacar opositores do governo e integrantes do Supremo Tribunal Federal, além de fazer propaganda do presidente Jair Bolsonaro. Leia mais (06/15/2021 - 17h35)

Governo do RJ não ofereceu ajuda a familiares de 27 mortos no Jacarezinho

Folha 

Uma semana havia se passado desde o massacre na favela do Jacarezinho e Gisele, 22, ainda não conseguia sair do próprio quarto. Não comia nem era capaz de olhar para a sogra, pela semelhança com o marido. Só chorava e dizia que queria se matar. Leia mais (06/15/2021 - 17h33)

Новости России
Москва

Шапки женские вязаные на Wildberries, 2024 — новый цвет от 392 руб. (модель 466)



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Вероника Кудерметова завершила выступление на турнире WTA в Мадриде






Рябков призвал США серьезно отнестись к проекту резолюции РФ по космосу

Самарские педагоги смогут принять участие в Форуме классных руководителей в Москве

Киркоров оштрафован на 6 тыс. рублей за неуплату другого штрафа

Рабочая группа по СВО представила Президенту новые ...