Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 06.06.2021

Médico brasileiro detido no Egito volta ao Brasil, diz assessoria

Folha 

O médico brasileiro Victor Sorrentino, que foi detido no Egito sob acusação de ofensa sexual contra uma vendedora muçulmana, deixou o país e já chegou ao Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da família. Leia mais (06/06/2021 - 16h01)

Seguro de transportes mostra novos sinais de recuperação

Folha 

Os seguros de transporte, que ficaram entre os segmentos mais abalados do setor na pandemia por causa das restrições de circulação, apresentaram novos sinais de recuperação, com alta de 23,5% no volume de prêmios arrecadados no acumulado até abril de 2021 em relação a 2020, segundo dados que a Susep (Superintendência de Seguros Privados) vai divulgar nesta semana. Leia mais (06/06/2021 - 16h00)

Carmen Maria Machado explora limites do MeToo em livro sobre relação abusiva

Folha 

Que o leitor não se engane -a casa dos sonhos que dá nome ao novo livro de Carmen Maria Machado é real. "Tão real quanto o livro que você tem nas mãos, e bem menos assustadora. Se eu quisesse, poderia te dar o enderec?o para que voce? fosse ate? la? com seu carro", diz a escritora americana no primeiro capítulo da obra, lançada agora pela Companhia das Letras. Leia mais (06/06/2021 - 16h00)

Família de ursos flagrada brincando com rede

SputnikNews.com (br) 

Três amigas estavam passando suas férias anuais em uma cabana no estado norte-americano do Tennessee, mas nunca poderiam esperar que teriam uma companhia extra.

Amy Winehouse foi salva de morrer de overdose dois anos antes do real óbito

Folha 

Não fosse a intervenção rápida da atriz e apresentadora de TV inglesa Sheridan Smith, 39, talvez a cantora Amy Winehouse (1983-2011) teria morrido dois anos antes da real morte. A revelação foi feita pelo cantor e ator Tyler James, 28, ao jornal britânico The Sun. Leia mais (06/06/2021 - 15h55)

Chery troca nome e visual de hatch aventureiro

Folha 

Fabricado no Brasil desde 2015, o Chery Celer resiste no mercado brasileiro passando pela sua terceira plástica e segunda troca de nome. Leia mais (06/06/2021 - 15h52)



Estado do Rio de Janeiro adere ao novo Regime de Recuperação Fiscal

Folha 

Em busca de alívio em suas finanças, o estado do Rio de Janeiro recebeu autorização do governo federal para entrar oficialmente no novo Regime de Recuperação Fiscal. O Rio é a primeira unidade da federação a ingressar no programa reformulado, que oferece suspensão do pagamento da dívida com a União. Leia mais (06/06/2021 - 15h38)

Новости России
Москва

По запросу Баку в Москве незаконно был задержан известный российский политолог Михаил Александров



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Анастасия Потапова

Потапова всухую обыграла Шнайдер в 1-м круге турнира в Мадриде






Лучших внутренних тренеров компаний наградили в Москве

Корпоративные венчурные фонды стали инвестировать в бизнес на более ранних стадиях

Студент Московского авиационного института из Нижнего Тагила придумал, как собирать спутники в космосе

Десятки клиентов криптобиржи Beribit штурмуют офис компании требуют возврата активов