Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 06.06.2021

'Insônia - Titus Macbeth': Vozes em tom de revolta

Folha 

Vídeo de teatro com veias e vigas à mostra. Falas de Shakespeare: - "Não há longa noite que nunca encontre o dia"! Planos de iluminação dourada com a companhia Lusco Fusco. Locuções dos artistas mixadas às trilhas. Apuro técnico do som. Palavras que ressoam do cóccix ao pescoço. Pragas, vultos e astronautas. Para falar de [...] Leia mais (06/06/2021 - 14h25)

Em seu maior teste político, Kamala assume temas sensíveis à Casa Branca

Folha 

Kamala Harris entrou na Casa Branca disposta a redimensionar o tamanho do poder da Vice-Presidência dos Estados Unidos. Ainda durante a campanha, avisou a Joe Biden que seu desejo era ir além do simbolismo de ser a primeira mulher negra e de ascendência asiática a ocupar o cargo. Leia mais (06/06/2021 - 14h20)



Новости России
Москва

Шапки женские вязаные на Wildberries, 2024 — новый цвет от 392 руб. (модель 466)


Roger Federer abandona Roland Garros após vencer três jogos

Folha 

O tenista Roger Federer, 39, anunciou neste domingo (6) sua retirada de Roland Garros. Após três vitórias ?uma delas com duração de 3h35 sobre o alemão Dominik Koepfer?, o campeão do torneio em 2009 deixa a competição por questões físicas. Leia mais (06/06/2021 - 13h57)

Após mais de 60 mortos em protestos, Colômbia anuncia modernização da polícia

Folha 

O presidente da Colômbia, Iván Duque, anunciou neste domingo (6) um conjunto de medidas para modernizar o Ministério da Defesa e promover a "transformação integral" da polícia. As mudanças surgem após mais de um mês de protestos em que ao menos 61 pessoas foram mortas, gerando uma série de acusações de violações de direitos humanos por parte dos agentes do Estado. Leia mais (06/06/2021 - 13h46)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Вероника Кудерметова завершила выступление на турнире WTA в Мадриде






Ефимов: в Перове возвели девятый дом в рамках программы реновации

Все, отдых и шашлыки отменяются: в майские праздники нас ждет настоящее климатическое бедствие

Жителей Москвы предупредили о грозах и ветре