Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 16.06.2021

Bolsas têm queda à espera da 'Super Quarta'

Folha 

?A Bolsa de Valores brasileira encerrou a sessão desta terça-feira (15) em leve queda de 0,09%, aos 130.091 pontos. Os investidores seguem na expectativa para as decisões de política monetária do Banco Central e do Federal Reserve (Fed, banco central americano), a serem divulgadas no que o mercado financeiro tem chamado de “Super Quarta” (16). Leia mais (06/15/2021 - 18h54)

Regulação de novas mídias no Brasil anda em velocidade de carroça

Folha 

A TV aberta foi lançada no Brasil na década de 1950. Apenas meio século depois, em 2001, durante a construção de um marco regulatório para o cinema, foi discutida a obrigatoriedade de as emissoras destinarem parte da receita publicitária para o apoio à produção independente e reservarem algum espaço para filmes brasileiros. Leia mais (06/15/2021 - 18h46)

Armas nucleares podem ser salvação da cúpula entre Biden e Putin

Folha 

Razão última pela qual reuniões de cúpula entre presidentes americanos e russos são objeto de atenção mundial, as armas nucleares podem ser a tábua de salvação do encontro de Joe Biden com Vladimir Putin nesta quarta (16). Leia mais (06/15/2021 - 18h42)



Yamandu Costa põe o pé na estrada com o mestre de violão em filme do In-Edit

Folha 

Por volta dos 31 minutos de filme, já depois de cruzarem a fronteira fluvial entre Brasil e Argentina, Yamandu Costa e Lúcio Yanel aparecem tocando violão em uma praça de um povoado, onde estão montando o palco de um festival, quando ganham uma plateia local de curiosos. Leia mais (06/15/2021 - 18h30)

Новости России
Москва

Юные керамисты школы №2120 выиграли три Гран-при конкурса «Мир дому твоему!»


Bolsonaro veta trecho de MP que dispensava streamings de pagar tributo ao setor

Folha 

O presidente Jair Bolsonaro vetou nesta terça-feira trecho de uma medida provisória que liberava serviços que oferecem vídeo por demanda, como as plataformas de streaming, de pagar a Condecine, a Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional.

Numa cerimônia fora da agenda, mas transmitida pela estatal TV Brasil, Bolsonaro sancionou a MP que desonera empresas para ampliar o acesso a internet banda larga por satélite. Leia mais (06/15/2021 - 18h05)

Russiagate na Comissão Política. Quem foi o último a saber?

Expresso 

Pior do que um crime, foi um erro. A transmissão de dados pessoais de manifestantes a embaixadas e outras entidades está a aquecer a pré-campanha eleitoral em Lisboa: quem sabia, o que sabia, as contradições de Medina e tudo o que está por responder. E ainda, o choque institucional a céu aberto entre Marcelo e Costa. Há crise ou é mais do mesmo?


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Ига Свёнтек

Свёнтек: я чувствую, что с каждым годом получаю всё большую поддержку






В Новочебоксарске бывший бомж годами помогает алкоголикам и нуждающимся: "Я был не нужным человеком"

52 диплома завоевала команда Подмосковья на школьной олимпиаде по 4 предметам

«1418»: выставка секции «Арт-фото» ТСХР в зале «Лаврушинский`15»

Прокуратура Москвы: тело мужчины нашли в лесопарке в Сокольниках