Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 19.06.2022

A análise de eurodeputados às eleições francesas

Observador 

Paulo Rangel, Manuel Pizarro, Marisa Matias, Nuno Melo e Sandra Pereira analisam os resultados das legislativas francesas. O futuro do país e a relação com a União Europeia foram temas em destaque.

Falta de soro e contraste para exame preocupa setor de saúde

Folha 

A CNSaúde (Confederação Nacional de Saúde), que reúne hospitais, laboratórios e clínicas de todo o país, registra piora no cenário de escassez de insumos médicos e materiais usados em exames nas últimas semanas. Leia mais (06/19/2022 - 17h49)



Max Verstappen vence GP do Canadá e se isola na liderança da F1

Folha 

Max Verstappen superou a disputa com o espanhol Carlos SAinz e venceu o GP do Canadá, nona etapa da temporada 2022 do campeonato mundial de F1. Sainz ficou em segundo lugar e Lewis Hamilton, em terceiro ?seu segundo pódio da temporada. Leia mais (06/19/2022 - 17h32)

O nó de um aeroporto que trava o país

Publico 

PS e PSD parecem duas crianças a discutir quem é culpado pela travessura – a indecisão sobre a localização do novo aeroporto de Lisboa.

O conservadorismo fajuto de Bolsonaro

Folha 

Um jornalista inglês e um indigenista brasileiro foram brutalmente assassinados na Amazônia. Dom Phillips escrevia havia anos sobre a região para vários jornais estrangeiros. Bruno Pereira trabalhava na Funai, mas foi exonerado em 2019. Leia mais (06/19/2022 - 17h27)

Daniela Mercury processa Eduardo Bolsonaro por fake news

Folha 

Na última quarta-feira (15), Daniela Mercury, 56, entrou com uma ação criminal contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). A cantora acusa o filho de do presidente Jair Bolsonaro de difamação depois de ter um vídeo divulgado nas redes sociais em abril, onde uma voz atribuída à cantora afirmava que Jesus Cristo era gay. Leia mais (06/19/2022 - 17h21)

Новости России
Москва

Новый транспортный хаб начали строить Казахстан, РФ и Китай


Partido Popular conquista maioria absoluta na Andaluzia

Publico 

PSOE tem o pior resultado de sempre numa região historicamente governada à esquerda. Histórico crescimento do centro-direita contém subida da extrema-direita. Liberais do Cidadãos desaparecem do parlamento andaluz.

Rádio Cultura Brasil receberá Prêmio Especial do Júri da APCA

Folha 

A Rádio Cultura Brasil (77,9 FM e 1,200 AM) receberá, nesta segunda-feira (20), o Prêmio APCA 2021 na categoria "Prêmio Especial do Júri". A cerimônia de entrega será realizada no Teatro Sérgio Cardoso, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Leia mais (06/19/2022 - 17h00)

Programas de compensação de carbono não entregam o que prometem

Folha 

Os programas de compensação de carbono tornaram-se onipresentes. Você provavelmente já os viu como opções para marcar em reservas de voos: "Clique aqui para fazer upgrade para um assento premium"; "Clique aqui para cancelar suas emissões de gases de efeito estufa". Leia mais (06/19/2022 - 17h00)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Арина Соболенко

Соболенко: я предпочитаю смотреть мужской теннис, а не женский






Цена вопроса — 30 тысяч. Что известно о сотруднике ДПС, отпустившем сбежавших после убийства байкера

Фигурант дела замминистра обороны Иванова обжаловал свой арест

Минск на майские праздники обогнал по популярности Москву и Сочи

Площади расторговались // Арендаторы заполнили торгцентры Москвы и Санкт-Петербурга