Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 09.06.2022

Podcast tenta explicar o peso que sanções do Ocidente podem ter na Rússia

Folha 

É difícil imaginar que Vladimir Putin se ajoelhe diante das potências ocidentais e peça o fim das sanções econômicas contra a Rússia em troca de um cessar-fogo definitivo na Ucrânia. Não é o estilo do personagem, que aliás não recuou em 2014, quando sanções parecidas tentaram dissuadi-lo de anexar a península ucraniana da Crimeia. Leia mais (06/09/2022 - 17h55)

Após espera de 15 anos, Al Horford se torna peça-chave na final da NBA

Folha 

Al Horford passou nove anos no Atlanta Hawks. Participou de bons times, mas o máximo que conseguiu foi chegar a uma final de Conferência Leste, em 2015, com derrota por 4 a 0 para o Cleveland Cavaliers. Mudou de ares, na esperança de que a história seria diferente no Boston Celtics, e novamente falhou na tentativa de superar a barreira da decisão de conferência. Leia mais (06/09/2022 - 17h54)



Deputado do PT que barrou Moro na eleição encontra ex-juiz em voo e diz 'e aí, Moro'

Folha 

O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) encontrou o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) durante um voo dois dias após derrotá-lo no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) paulista. O petista assina a ação que levou a corte a decidir, na terça-feira (7), que Moro não poderá concorrer às eleições de 2022 por São Paulo. Leia mais (06/09/2022 - 17h38)

Новости России
Москва

Тема дня: На «Госуслугах» можно будет получить статус многодетной семьи с 2025 года


Dona do extinto Alberta#3 abre novo bar, o Miquelina Pub, em São Paulo

Folha 

Quem ainda acompanha as redes sociais do Alberta#3, balada que fechou as portas em janeiro deste ano na região central de São Paulo, após 12 anos de funcionamento, talvez tenha ficado em dúvida se o espaço voltou a funcionar. Surgiram algumas novas publicações, o perfil voltou à ativa. Mas não -esse não é o retorno da casa noturna. Leia mais (06/09/2022 - 17h30)

Sobe taxa de ocupação de UTIs por Covid em Goiás e Pernambuco

Folha 

Depois de uma queda nas internações, Goiás e Pernambuco registraram alta na ocupação de UTIs (unidades de terapia intensiva) com casos graves de pacientes com Covid-19, com taxas de 80% e 72%, respectivamente. Leia mais (06/09/2022 - 17h30)

Um dia, um jornal

Folha 

No dia 2 de junho de 1959, todos os jornais do Brasil chegaram às ruas com um ranço de que, na véspera, não se suspeitava. De repente, pareciam uma bagunça. Suas páginas eram uma mixórdia de títulos, letras e fotos desencontrados, de tamanhos diferentes, sem lógica ou coerência, como se empilhados à medida que iam chegando à mesa do diagramador. Os textos eram aprisionados por fios que os espremiam à quase asfixia e sofriam daquele irritante recurso: começava-se a ler e vinha o "Continua na página tal". Читать дальше...


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Новак Джокович

Кто отец Дианы Джокович?






Суд получил апелляционную жалобу на арест фигуранта дела о взятке замминистра

Минобороны Ирана: теракты в России произошли из-за поддержки терроризма от США

Киев готовит удар ракетами США по Крымскому мосту

Жителям Дмитровского округа рассказали о модернизации коммунальной инфраструктуры