Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 20.06.2021

Victoria's Secret anuncia sete ativistas que atuarão como porta-vozes da marca

Folha 

A Victoria's Secret anunciou nesta quinta-feira (17) que a marca passará por uma reestruturação. "Temos o orgulho de anunciar uma nova plataforma de parceria empolgante, #TheVSCollective, projetada para moldar o futuro da Victoria’s Secret", compartilhou nas redes sociais, explicando em seguida como se daria O Coletivo da Victoria's Secret, em tradução livre.

"Essas parceiras extraordinárias, com suas origens, interesses e paixões únicos, vão colaborar conosco para criar coleções de produtos revolucionários... Читать дальше...

Nova greve ainda racha caminhoneiros

Folha 

Assim como nas movimentações anteriores, a nova tentativa de paralisação dos caminhoneiros, marcada para a próxima sexta (25), ainda não é consenso entre líderes da categoria. Leia mais (06/20/2021 - 16h00)



Saiba como escolher boas pagadoras de dividendos

Folha 

Companhias que pagam dividendos regularmente podem ser um bom complemento na carteira dos investidores, mas não devem ser a única estratégia adotada no investimento em ações, apontam especialistas. Leia mais (06/20/2021 - 16h00)

Que tal lançar uma consultoria de 'soft skills' com garotas de programa?

Folha 

O mundo corporativo sempre fala coisas como "pensar fora da caixa", "inovação", "disrupção", "soft skills". Claro, é tudo meio embromação, porque se você pensar mesmo "fora da caixa", estará na rua antes de chegar aos 50 -quando estará de fato na rua. Leia mais (06/20/2021 - 15h23)

'A Língua em Pedaços': Vozes na segunda pessoa

Folha 

A ação se passa na cozinha do Mosteiro São José. Primeiro convento das Carmelitas Descalças: - "A minha vida foi feita de trabalhos e orações. Eu pedi a Deus que dando-me paciência ele também me desse todas as doenças que eu pudesse ter. Por que se elas fossem instrumentos para ganhar bens eternos eu não [...] Leia mais (06/20/2021 - 15h22)

Новости России
Москва

Подмосковные проекты победили в Международном профессиональном конкурсе НОПРИЗ на лучший проект – 2023



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Вероника Кудерметова завершила выступление на турнире WTA в Мадриде






Рэпер Саша ST спел на Детском радио о семейных ценностях

В Подольске задержали молодого человека с полкило марихуаны

КДК: Казарцев правильно дал Дуарте жёлтую карточку в матче с ЦСКА

Жительница Ленинского округа выплатит 2 миллиона рублей за свалку