Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 20.06.2021

Ana Clara fala sobre apresentar o BBB: 'Futuro só o Boninho conhece'

Folha 

Ana Clara, 24, tem sido um dos nomes cotados pelos internautas para assumir o Big Brother Brasil (Globo) caso Tiago Leifert, 41, não possa mais comandar o programa. O apresentador foi deslocado para os domingos enquanto Luciano Huck, 49, prepara o programa que vai substituir o Domingão do Faustão. Leia mais (06/20/2021 - 13h04)

Os brasileiros presos por furto de comida na pandemia de Covid

Folha 

A mãe das garotas, Joana, uma mulher negra de 24 anos, tinha sido presa duas semanas antes, em março deste ano, dentro do estacionamento de um supermercado de uma cidade de Minas Gerais. Segundo a polícia, a jovem foi pega depois de tentar sair com dois pedaços de picanha e uma lâmina de barbear em sua bolsa --ela negou o crime, dizendo que os produtos foram colocados na mochila por uma colega que também estava no mercado, mas que fugiu no momento da prisão. Leia mais (06/20/2021 - 13h00)



Osmar Terra publica mensagem de pesar pelas 500 mil mortes por Covid

Folha 

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) publicou no Twitter uma mensagem de pesar pelas 500 mil mortes por Covid-19, número 250 vezes maior do que ele havia previsto em março do ano passado, quando afirmou que a pandemia causaria 2.000 óbitos. À época, ele disse que a previsão poderia desmoralizá-lo.

No tuíte, publicado na manhã deste domingo (20), Terra diz que perdeu pessoas queridas e lembra que ele mesmo esteve internado em uma UTI por causa do coronavírus. Leia mais (06/20/2021 - 12h38)

Новости России
Москва

Что можно отметить в этот день



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

WTA озвучила Елене Рыбакиной условия для становления второй ракеткой мира






День открытых дверей провели в МОНИКИ

Юлия Ефременкова из «Дома-2» купила четвертую квартиру в Краснодаре

В лесу в ТиНАО обнаружен человеческий скелет

FT: КНДР испытывает подъем национальной экономики за счет сотрудничества с Россией