Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 20.06.2021

Com encarecimento de energia e gás, mais brasileiros devem atrasar contas

Folha 

O agravamento da crise hídrica encareceu a conta de luz do brasileiro e muitos podem não conseguir honrar seus compromissos nos próximos meses. De acordo com a Serasa, a inadimplência em contas básicas, como energia, água e gás, representava 22,3% do total de débitos em maio, e a tendência é de crescimento com os sucessivos reajustes nos preços desses serviços.

Ao todo, são 36,9 milhões de faturas atrasadas no segmento. A alta no valor do gás de cozinha também tem pressionado a renda das famílias. Читать дальше...

Carol Castro vive prostituta apaixonada por travesti em 'Veneza'

Folha 

Ao adaptar o texto teatral que deu origem ao filme "Veneza", que estreou nesta semana nos cinemas, Miguel Falabella, 64, percebeu que precisaria acrescentar novos detalhes à história original. "A peça do argentino Jorge Accame é muito concisa, tem uns 40 minutos. Desde que montei pela primeira vez no teatro, pedi permissão para mexer na história", lembra o brasileiro. Leia mais (06/20/2021 - 12h00)

Sobre bicicletas e vidas negras roubadas

Folha 

O jornalista Janio de Freitas, a quem leio, publicou na sua coluna um texto do qual discordo fundamentalmente. O racismo, metamorfoseando o clichê de Antoine de Saint-Exupéry, também é invisível aos olhos. No entanto, a pele o sente bem. Primeiro você não sente nada, é tudo muito rápido. Em seguida, o local fica quente, úmido, [...] Leia mais (06/20/2021 - 12h00)

Ilhas Maldivas atraíram turistas de volta, mas agora precisam de enfermeiros

Folha 

O maior centro de tratamento de coronavírus nas Ilhas Maldivas tem cerca de 300 leitos e um suprimento constante de oxigênio. Mas, no mês passado, quando o país relatou algumas das maiores taxas de casos da doença per capita, as alas de pacientes com Covid precisavam de outro recurso: trabalhadores. Leia mais (06/20/2021 - 11h43)

Verstappen vence duelo com Hamilton na França e dispara no Mundial

Folha 

Max Verstappen e Lewis Hamilton travaram mais um duelo neste domingo (20) no GP da França. E, pela terceira vez na temporada 2021 da F1, o holandês cruzou a linha de chegada em primeiro, beneficiado pela estratégia da Red Bull, que se mostrou superior a da Mercedes na corrida. Leia mais (06/20/2021 - 11h37)



Bukele e seu próximo assalto constitucional

Folha 

Seus 39 anos, cabelo penteado para trás, vestir-se informalmente e vício no Twitter -de onde ele ordena a demissão de funcionários ou comunica decretos- poderiam confundi-lo com um amador. Leia mais (06/20/2021 - 10h45)

Новости России
Москва

Шапки женские на Wildberries — скидки от 398 руб. (на новые оттенки)



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Мирра Андреева установила новый рекорд на турнирах WTA-1000






Стало известно число совершенных коррупционных правонарушений в РФ за 2023 год

В День Медика пройдет премия в области здоровья The Medical Stars & Beauty Awards

Сотрудники ПривЖД и ветераны провели субботники в Астрахани

52 диплома завоевала команда Подмосковья на школьной олимпиаде по 4 предметам