Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 23.06.2022

Greve de servidores da Funai tem protestos em 40 das 52 unidades

Folha 

Servidores da Funai (Fundação Nacional do Índio) fizeram protestos em ao menos 40 das 52 unidades nesta quinta-feira (23) durante a greve nacional da categoria. O número pode ser maior, porém, devido às dificuldades de comunicação em algumas bases do órgão.

O grupo pede a saída de Marcelo Xavier da presidência da fundação, uma profunda investigação da morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips e o reforço da segurança no Vale do Javari (AM), onde os dois foram assassinados. Читать дальше...

Freio de arrumação?

Folha 

Luto por Dom Phillips,
Bruno Pereira e José Francisco Lopes Leia mais (06/23/2022 - 16h52)

Sob concessão, parques Horto Florestal e Cantareira cobram serviços e sobem preço

Folha 

Cerca de dois meses após o início de gestão privada, os frequentadores dos parques Horto Florestal e Floresta Cantareira, vizinhos na zona norte da cidade de São Paulo, passaram a pagar por atração, para estacionar o carro ou ainda até 58% a mais pela entrada. Por outro lado, novos serviços estão sendo oferecidos. Leia mais (06/23/2022 - 16h46)

Fifa permite que cada seleção convoque 26 atletas para a Copa

Folha 

A Fifa elevou para 26 o número máximo de jogadores por seleção na Copa do Mundo de 2022, em vez das tradicionais listas de 23 nomes. A alteração foi anunciada nesta quinta-feira (23), estendendo a medida introduzida durante a pandemia de Covid-19. Leia mais (06/23/2022 - 16h42)



Новости России
Москва

Лучшей певицей жанра поп-опера по версии премии WOMAN AWARD стала Натали Орли


“Não cresci com o nome dele, cresci com o meu": Erriyon Knighton não quer ser Usain Bolt, mas ambiciona quebrar o seu recorde (outra vez)

Expresso 

Começou no desporto como jogador de futebol americano, mas, ainda no secundário, mudou-se para o atletismo e as coisas não lhe têm corrido nada mal até agora. Erriyon Knighton é mais rápido que Usain Bolt quando este tinha a sua idade e já só pensa em bater o recorde mundial do jamaicano. É já o quarto da lista dos mais rápidos da história e chegou lá com apenas 18 anos


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Самсонова победила Осаку и вышла в третий круг турнира WTA 1000 в Мадриде






Синоптик допустил заморозки и снег в Московской области между майскими праздниками

Более 300 многодетных семей Сергиева Посада получили электронное удостоверение

Андрей Воробьев: «День добрых дел» объединил учащихся Подмосковья

Красоты и музеи Подмосковья, ч.2