Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 29.06.2022

Mortes: Compartilhou o sorriso e o conhecimento

Folha 

Cordial e dono de um sorriso acolhedor, o historiador Fernando Antônio Abrahão gostava de dividir o conhecimento e de conversar com qualquer pessoa, especialmente com os jovens. Leia mais (06/28/2022 - 18h31)

Ghislaine Maxwell é condenada a 20 anos de prisão por esquema de pedofilia

Folha 

A socialite britânica Ghislaine Maxwell, 60, foi condenada a 20 anos de prisão nesta terça-feira (28), por ajudar Jeffrey Epstein a abusar de menores de idade e também por participar do esquema de tráfico sexual construído pelo bilionário americano. Ele contava com a ajuda de Maxwell para atrair menores de idade "particularmente vulneráveis" para suas mansões em Manhattan e em Palm Beach, na Florida. Leia mais (06/28/2022 - 18h27)

As Causas: uma galeria de horrores

Expresso 

Falta de competitividade e de produtividade, elevada dívida pública, envelhecimento da população e emigração de jovens qualificados: o futuro de Portugal tem tudo para ser negro. Ainda há esperança? Segundo José Miguel Júdice, "se um governo de maioria absoluta para mais de 4 anos e um Presidente amado e popular não fizerem o que tem de ser feito, quem o fará?"

Justiça do Rio determina a volta da mãe do menino Henry para a prisão

Folha 

A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta terça-feira (28) que Monique Medeiros, mãe do menino Henry do Borel, 4, volte para a prisão. Ela e o companheiro, o ex-vereador carioca Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, são acusados pelo homicídio da criança, em março de 2021. Leia mais (06/28/2022 - 18h24)



Quantas vezes posso pegar Covid?

Folha 

Infelizmente essa resposta vai depender muito mais do seu comportamento do que da sua imunidade. Leia mais (06/28/2022 - 18h19)

Equador suspende negociações com manifestantes após morte de militar

Folha 

O presidente do Equador, Guillermo Lasso, suspendeu nesta terça-feira (28), após um ataque a militares deixar um soldado morto e outros 12 feridos, as negociações que mantinha com o líder dos protestos indígenas que param ruas e estradas do país desde o último dia 13 em manifestações contra o governo. Leia mais (06/28/2022 - 18h18)

Alunos da rede municipal terão R$ 60 para gastar na Bienal do Livro

Folha 

A Secretaria Municipal de Educação de SP vai levar 25.500 estudantes para a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Cada um ganhará um cartão com R$ 60 de crédito para utilizar no evento, que ocorre entre 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte, na capital paulista. Cada unidade escolar poderá levar um grupo de 40 alunos. Leia mais (06/28/2022 - 18h16)

Новости России
Москва

Что можно отметить в этот день



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Свёнтек разгромила Кырстю и вышла в 1/8 финала турнира WTA-1000 в Мадриде






Водитель-мигрант ударил подростка по лицу в Подмосковье. Пассажиры спасли от дальнейшей расправы

Специалисты назвали способ отмыть окна без разводов

Вильфанд: Первомай в столицах заставит надеть дождевики

Предстоятель Русской Церкви совершил Литургию в Храме Христа Спасителя и возглавил хиротонию архимандрита Серафима (Пасанаева) во епископа Минусинского и Курагинского