Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 16.06.2021



Europa prevê 'espiral descendente' em relações com a Rússia

Folha 

As relações entre a União Europeia e a Rússia estão numa "espiral negativa", disse nesta quarta (16) a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, ao lançar uma estratégia em relação ao país rival. Leia mais (06/16/2021 - 14h50)

EQI cria nova empresa de crédito para pequeno e médio empreendedor

Folha 

A EQI Investimentos e o Grupo Nexxees, de automação bancária, anunciam nesta quarta (16) a criação de uma joint venture para oferecer crédito a empresas de pequeno e médio porte.

"A ideia é unir a expertise da EQI em captar recursos por meio de fundos de investimento com a capilaridade da Nexxees, que atua na área de intermediação financeira e possui uma base de mais de 25 mil clientes", diz a empresa em nota.

A empresa diz ainda que trabalha com a estimativa de movimentar aproximadamente... Читать дальше...

Harvey Weinstein será transferido para Los Angeles e enfrentará mais acusações

Folha 

O ex-produtor de cinema americano Harvey Weinstein, que cumpre pena de 23 anos de prisão por abuso sexual e estupro, em Nova York, será transferido para Los Angeles em breve, abrindo a via para um novo julgamento contra ele por outras agressões, decidiu a Justiça nesta terça-feira (15). Leia mais (06/16/2021 - 14h30)

Combater a pandemia com gabinete paralelo é gravíssimo, diz Rosa Weber, do STF

Folha 

A ministra Rosa Weber, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou em decisão desta quarta-feira (16) que a eventual existência de um gabinete paralelo no governo federal para gerir o enfrentamento da pandemia da Covid-19 "constitui fato gravíssimo" que pode "ter impactado diretamente no modo de enfrentamento da pandemia". Leia mais (06/16/2021 - 14h16)

Новости России
Москва

Юные керамисты школы №2120 выиграли три Гран-при конкурса «Мир дому твоему!»


Exportação do agronegócio sobe 33,7% em maio e bate recorde

Folha 

A exportação de produtos do agronegócio do Brasil avançou 33,7% em maio ante o mesmo mês do ano passado, para um recorde de US$ 13,94 bilhões, com a forte demanda da China impulsionando os embarques brasileiros, informou o Ministério da Agricultura nesta quarta (16). Leia mais (06/16/2021 - 14h11)

Repórter da Globo rebate comentários homofóbicos: 'Que eu leve o amor'

Folha 

O repórter da Globo no Rio de Janeiro Pedro Figueiredo rebateu comentários homofóbicos nesta quarta-feira (16), em seu Twitter. O jornalista recebeu uma declaração de amor de seu marido, o também repórter Erick Rianelli, no Dia dos Namorados de 2020 e a mensagem viralizou um ano depois. Leia mais (06/16/2021 - 14h06)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Как Рыбакиной стать второй ракеткой мира: расклад от WTA






ДВМС объявляет конкурс на целевое обучение в МГИМО

Жители Подмосковья смогут зарегистрировать дачи в праздники

В Мытищах высадили 1 тыс саженцев

Груднички психоневрологического отделения МОЦОМД посетили плавательный бассейн