Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 01.06.2022

Relator da proposta que limita ICMS diz que estados vão propor até 8 mudanças

Folha 

O relator da proposta que limita tributos estaduais sobre combustíveis, energia e telecomunicações, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), afirmou nesta terça-feira (31) que é possível fazer "aprimoramentos" no texto que foi aprovado pela Câmara dos Deputados. Leia mais (05/31/2022 - 18h29)



Israel assina 1º acordo de livre comércio com um país árabe

Folha 

Israel e Emirados Árabes Unidos assinaram nesta terça-feira (31) um acordo de livre comércio que consolida a normalização das relações diplomáticas entre os dois países. É o primeiro pacto do gênero entre o governo israelense e um país árabe. Leia mais (05/31/2022 - 18h18)

Picanha de R$ 1.799: do frigorífico de Gusttavo Lima para Bolsonaro

Folha 

O que têm em comum um helicóptero com uma foto gigante de Jair Bolsonaro que sobrevoou Goiânia e a picanha de R$ 1.799/kg que o presidente comeu no Dia das Mães em 2021? O cantor Gusttavo Lima, cujos contratos exorbitantes com prefeituras do interior estão sendo investigados por uso irregular de verba pública. Leia mais (05/31/2022 - 18h06)

Joss Stone faz show em SP; Céu substitui KT Tunstall na abertura

Folha 

A cantora britânica Joss Stone se apresenta nesta quarta (1º) no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo). A abertura do espetáculo, que seria feita pela escocesa KT Tunstall, dona do hit "Suddenly I See", fica por conta da brasileira Céu. Leia mais (05/31/2022 - 18h05)

Corregedora não pode pedir suspensão judicial da posse no TRF-6

Folha 

Está incorreta a informação publicada neste blog de que a corregedora nacional de Justiça, Maria Thereza de Assis Moura, poderia requerer a suspensão judicial da instalação do novo tribunal regional federal de Minas Gerais. Leia mais (05/31/2022 - 18h02)

Prostituição: Petição chega ao Parlamento. JS apresenta proposta própria

Expresso 

Dois anos depois, o Parlamento vai discutir na quarta-feira a petição pela regulamentação da prostituição, que reuniu mais de 4 mil assinaturas. Partidos mostram-se disponíveis para procurar respostas, mas só o Livre prepara uma iniciativa legislativa sobre esta matéria. A Juventude Socialista (JS) já tem pronto um anteprojeto e tentará empurrar o próprio PS para a discussão


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

WTA озвучила Елене Рыбакиной условия для становления второй ракеткой мира






Силовики задержали вместе с 12-м фигурантом дела «Крокуса» Курбоновым его брата

Порядка 50 активистов вышли на борьбу с мусором во Фрязине

ЕС призвал РФ пересмотреть решение о передаче активов Ariston и Bosh "Газпрому"

Блогер Тамаев попал в аварию в Москве