Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 01.06.2022

Projeto da Sabesp contra falta d'água na Grande SP terá contrato rescindido

Folha 

Uma das promessas para combater o risco de falta d'água na região metropolitana de São Paulo, a obra da transposição da água do rio Itapanhaú para o sistema Alto Tietê, vai ter o contrato rescindido.

A Sabesp diz que está nas tratativas com o Consórcio Adutora Serra do Mar para a rescisão do contrato das obras da interligação do rio Itapanhaú e que uma nova licitação será realizada. Leia mais (06/01/2022 - 15h57)

Johnny Depp x Amber Heard: Veja looks que atriz usou em julgamento

Folha 

A batalha judicial de Amber Heard, 36, e Johnny Depp, 58, teve repercussão internacional durante as quase seis semanas de duração. Com todos os processos televisionados, fãs do mundo inteiro puderam acompanhar o dia a dia do julgamento por difamação, e os looks da atriz chamaram atenção. Leia mais (06/01/2022 - 15h50)



Caso de Amber Heard e Johnny Depp já tem veredito, que será lido em breve

Folha 

O júri que delibera sobre o longo e desgastante processo de difamação que Johnny Depp move contra Amber Heard chegou a um veredito nesta quarta-feira (1º), que seria lido às 16h, no horário de Brasília. Ao se deparar com o formulário do júri, porém, a juíza do caso enviou o grupo de volta para uma sala reservada para que decidam os valores da decisão -o que significa que algum dos dois atores venceu o processo. Leia mais (06/01/2022 - 15h50)

Diploma de ensino superior: uma oportunidade ou só um papel?

Publico 

No debate “A (in)felicidade de um diploma” da mais recente edição do PSuperior Talks, estudantes e profissionais discutiram sobre a importância de concluir um curso superior e sobre alguns problemas que recém-formados encontram à entrada do mercado de trabalho.

Os riscos de dar comida a bebês antes do 6º mês

Folha 

"Cara, um bebê de 2m (2 meses) morreu pq a mãe dava caldinho de feijão com angu e necrosou o intestino (nem cirurgia adiantou), a "pediatra" mandando mãe tirar o peito e dar ninho + mucilon para bebê de 1m (1 mês) para engordar, vcs não têm noção como é um hospital infantil por conta de vários casos." Leia mais (06/01/2022 - 15h48)

Casos de Covid têm alta de 131% no Hospital Vila Nova Star, em SP

Folha 

O Hospital Vila Nova Star, localizado na zona sul de São Paulo, registrou uma alta de 131% no índice de positividade entre pacientes testados para a Covid-19 no último mês. Em abril, o total de infectados representava um quinhão de 16% entre as amostras analisadas. Já em maio, esse número saltou para 37%. Leia mais (06/01/2022 - 15h47)

Justiça suspende decisão que proibiu venda dos sucos Del Valle Fresh no DF

Folha 

A 8ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios concedeu liminar (decisão provisória) para suspender decisão administrativa do Procon-DF que proibia a Coca-Cola e a distribuidora Brasal Refrigerantes de comercializar o suco Del Valle Fresh. Leia mais (06/01/2022 - 15h46)

Новости России
Москва

Подмосковные проекты победили в Международном профессиональном конкурсе НОПРИЗ на лучший проект – 2023


A paz é uma palavra impossível

Publico 

A ajuda externa ocidental vai adiar ou evitar que a Ucrânia se renda ou que seja ocupada, mas não vai impedir que a Rússia continue a alimentar o desejo de engolir a maior porção de território ucraniano que conseguir.

Sandy se emociona com alta procura por ingressos de turnê: 'Boba'

Folha 

Sandy, 39, está de volta aos palcos. No dia do início das vendas dos ingressos da sua nova turnê, que começa em agosto, a cantora vibrou com a notícia sobre a alta procura por entradas em poucas horas nesta quarta-feira (1). "Acabei de saber que o site de venda de ingressos até travou devido ao grande número de acessos! Estou toda boba e emocionada", admite a cantora. Leia mais (06/01/2022 - 15h31)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Виктория Азаренко

Азаренко не смогла пробиться в 1/8 финала турнира в Мадриде, уступив Соррибес-Тормо






Подмосковье сохранило лидирующие позиции по открытости бюджетных данных

В клинике Хайдарова работали медиками семь человек без образования

Четверть опрошенных россиян заранее готовятся к увеличению расходов на майских праздниках

Некто сжег спасательный вертолет в Москве