Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2022

Новости за 05.12.2022

Teles contestam prêmio concedido à Anatel

Folha 

A Anatel foi eleita a melhor agência de telecomunicações da América Latina há duas semanas, em concurso promovido pela Conecta Latam pelas medidas de combate ao telemarketing abusivo. As teles, no entanto, acharam injusto. Leia mais (12/05/2022 - 17h57)

Fifa coloca Brasil nas quartas antes do fim do jogo

Folha 

A Fifa colocou o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, contra a Croácia, antes mesmo do final do jogo contra a Coreia do Sul, na tarde desta segunda-feira (5), no estádio 974, em Doha. Leia mais (12/05/2022 - 17h57)



Daesh usou armas químicas, denunciam especialistas das Nações Unidas

Expresso 

Membros da Unitad, a equipa de investigadores encarregada de contribuir para que o Daesh responda pelos seus crimes, afirmam ter coligido "provas testemunhais, digitais e documentais" relacionadas, em particular, com o uso de armas químicas no Iraque durante o seu "califado

"O RSI veio para diminuir a pobreza, mas até agora só diminuiu a severidade da pobreza. Não retirou uma única pessoa dessa situação"

Expresso 

Fernanda Rodrigues, da Comissão Coordenadora da Estratégia Nacional de Combate à Pobreza e da Cruz Vermelha Portuguesa no Porto, admite preocupação perante o período que o mundo enfrenta. Os mais pobres acabarão invariavelmente por sentir ainda com mais força o impacto da crise financeira, mas Portugal tem um problema cívico de reconhecimento da pobreza. “Fomos educados a achar que é tão natural ser pobre como não ser”, diagnostica, frisando, desde logo: “Não, não é”

Copa do Mundo: Seleção brasileira mostra suas dancinhas em goleada sobre a Coreia

Folha 

Os jogadores da seleção brasileira de futebol e até o técnico Tite comemoraram a goleada sobre a Coreia do Sul com dancinhas, na Copa do Mundo do Qatar, na tarde desta segunda-feira (5). Algumas das músicas viraram sucesso porque famosos, como Neymar e Richarlison fizeram as dancinhas antes da Copa. Leia mais (12/05/2022 - 17h45)

Новости России
Москва

Жёсткие экологические требования решат инновационные энерготехнологии


STF, corrupção e democracia

Folha 

A sociedade brasileira aguarda decisão definitiva do Supremo sobre o maior esquema de corrupção e de corrosão da democracia de que se tem notícia neste país. A indecência atende pela alcunha de orçamento secreto. Coisa de máfia mesmo, pela inconstitucionalidade, pelo sigilo sobre os parlamentares beneficiados e pelo volume de dinheiro que se esvai nos ralos dessa imundície. Leia mais (12/05/2022 - 17h43)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Новак Джокович

Кто отец Дианы Джокович?






Полетать на шаре, прыгнуть с парашюта... — 5 мест для экстремального отдыха в Подмосковье

Четверть россиян возьмут отпуск в мае

Продюсер Пригожин заявил, что россияне любят певца Меладзе из-за вечных песен

Минцифры разработало новые требования к иностранцам при покупке sim-карт