Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2022

Новости за 19.12.2022



Desejos de Ano-Novo para o Brasil

Folha 

Ao presidente que sai (e que nunca deveria ter entrado), desejo processo, condenação e prisão. Anistia, não! Esquecimento, não! E sem essa de senador vitalício. Genocídio é crime sem perdão. Leia mais (12/19/2022 - 17h50)

Projeto Horta Comunitária, da Prefeitura de Goiânia, é implantado no Penitenciária Odenir Guimarães para contribuir com reabilitação de detentos

Jornal Opcao 

Em Aparecida de Goiânia, atividade também serve como terapia ocupacional de presos, que podem aprender uma profissão. Parte dos alimentos produzidos vai complementar alimentação de detentos, e o restante será destinado ao Banco de Alimentos do município. Expectativa é de que produção alcance, nesse primeiro momento, marca de 1,2 mil quilos de hortaliças. Iniciativa é resultado de parceria entre Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec) e Governo de Goiás

RBD está de volta? Publicação nas redes sociais levanta suspeita de fãs

Folha 

Cinco integrantes originais do grupo RBD apagaram todas as publicações de suas contas pessoais no Instagram e trocaram a foto de perfil pelo logo da banda, nesta segunda-feira (19). A única publicação na rede social é um vídeo do grupo com a legenda "Soy Rebelde", aumentando os rumores de uma possível turnê de retorno em 2023. Leia mais (12/19/2022 - 17h49)

Fim da era Trump divide republicanos

Folha 

Desde as eleições de meio de mandato em 2022, o fim da era Trump na política americana tornou-se, no mínimo, uma proposta meio a meio. Enquanto Ron DeSantis surge em várias pesquisas nacionais, o ex-presidente se ocupou vendendo figurinhas digitais dele mesmo por US$ 99 para seus fãs mais devotos. Leia mais (12/19/2022 - 17h48)

Justiça aceita nova denúncia contra Thiago Brennand

Folha 

O Tribunal de Justiça paulista aceitou, na última sexta (16), uma nova denúncia do Ministério Público contra Thiago Brennand, 42. Desta vez, ele é acusado de estupro, registro não autorizado da intimidade sexual e constrangimento ilegal. Leia mais (12/19/2022 - 17h43)

Post de Messi deixa o de CR7 para trás e se aproxima de recorde mundial

Folha 

Messi fez sua melhor Copa no Qatar. Foi campeão mundial, o terceiro título da Argentina. Foi eleito, de novo, o principal jogador da competição. Bateu o recorde de jogador que mais atuou no torneio. Foi o primeiro a marcar em todas as partidas da fase final desde que o torneio começou a ser disputado por 32 seleções. Mas nas redes sociais, quem manda é Cristiano Ronaldo... ou não. Leia mais (12/19/2022 - 17h41)

Новости России
Москва

Шапки женские на Wildberries — скидки от 398 руб. (на новые оттенки)


Chuvas abrem cratera na BR-101 em São Mateus, no Espírito Santo

Folha 

Desde às 5h20 desta segunda-feira (19), a BR-101, em São Mateus, no norte do Espírito Santo está totalmente interditada. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a pista cedeu no km 71 e não há previsão de liberação. Leia mais (12/19/2022 - 17h40)

Lula deve anunciar ministro do Planejamento nesta semana

Jornal Opcao 

Jair Bolsonaro uniu a Fazenda e o Planejamento e transformou a pasta no Ministério da Economia. Agora, Lula pretende desmembrar o ministério e o transformar novamente em dois, com Fazenda e Planejamento


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Ига Свёнтек

Свёнтек: я чувствую, что с каждым годом получаю всё большую поддержку






Десятки тысяч нижегородцев написали «Диктант Победы»

Проспект «Красноярский рабочий» перекроют для репетиции шествия ко Дню Победы на час позже

Завод Москвы начал серийный выпуск плетенки для защиты электрических кабелей

Рубль на открытии торгов Московской биржи вырос к доллару