Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2022

Новости за 17.12.2022

Gabigol posta foto sensual e aumenta a temperatura da web: 'Socorro'

Extra.Globo.com 

De ferias do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, agitou a web ao postar uma foto provocante nas redes sociais. Com "Brinca Demais" de Matuê como trilha sonora, o craque deixou suas tatuagens à mostra numa foto que tirou no...

Leia mais



Na Copa de 2026 vai ter Budweiser, e um monte de cerveja boa

Folha 

Quando faltavam apenas dois dias para o início da Copa, veio a notícia que caiu como água no chope do consumidor cervejeiro que pensava nos brindes no Qatar: a proibição da venda de cerveja dentro e nos arredores dos estádios. Leia mais (12/17/2022 - 17h36)

Copa do Mundo: Tiago Leifert não vai narrar final para levar filha ao hospital

Folha 

Tiago Leifert anunciou que não vai narrar a final entre Argentina e França, na Copa do Mundo do Qatar, no GloboPlay, neste domingo (18). Ele disse que vai acompanhar a filha Lua, 2, ao hospital ?ela foi diagnosticada em 2021 com retinoblastoma, câncer ocular, e tem passado nos últimos meses por sessões de quimioterapia e radioterapia. Leia mais (12/17/2022 - 17h35)

Onipresente, Griezmann troca os gols pelo jogo de equipe na França

Folha 

Quando a França perdeu N'Golo Kanté e Paul Pogba, ambos fora da Copa do Mundo por causa de lesões, parecia improvável que a chave para reestruturar o meio de campo da equipe estaria nos pés do terceiro maior artilheiro da história da seleção. Leia mais (12/17/2022 - 17h23)

'Não é apenas do Marrocos, é de um continente', diz Hakimi

Folha 

O lateral marroquino Achraf Hakimi, cuja equipe terminou em quarto lugar na Copa do Mundo do Qatar depois de perder por 2 a 1 para a Croácia neste sábado (17), disse que este resultado meritório "não é apenas do Marrocos", mas "de um continente (África)". Leia mais (12/17/2022 - 17h19)

Com Argentina, América do Sul tenta quebrar sequência de títulos europeus

Folha 

Comandada pelo craque Lionel Messi, a Argentina pode conquistar neste domingo (18), às 12h (de Brasília), o tricampeonato na Copa do Mundo do Qatar. Caso o camisa 10 e capitão erga a taça ao final do duelo, porém, ele também estará dando fim à sequência de títulos europeus no Mundial. Leia mais (12/17/2022 - 17h11)

Новости России
Москва

Шапки женские вязаные на Wildberries, 2024 — новый цвет от 392 руб. (модель 466)


Um morto em colisão de dois parapentes na Arrábida

Observador 

Uma pessoa morreu e outra ficou ligeiramente ferida na colisão entre dois parapentes, na zona da Arrábida, distrito de Setúbal, disse à Lusa o major Ricardo Silva, do Comando Geral da GNR.

PIB da indústria, construção e comércio segue abaixo do nível de 2014

Folha 

Três setores representativos da economia brasileira e que se destacaram nos governos anteriores do PT ainda seguem produzindo abaixo do verificado em 2014, quando o país entrou em uma das maiores recessões da sua história: indústria manufatureira, comércio e construção. Leia mais (12/17/2022 - 17h00)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Анастасия Потапова

Потапова всухую обыграла Шнайдер в 1-м круге турнира в Мадриде






Ограничения движения в центре Томска 9 Мая продлятся с 00.00 до 18.00

Иванов за время работы в МО купил дом в 1,5 тыс. кв. метров и раритетный лимузин

Губернатор Петербурга поблагодарил Путина за организацию выставки-форума «Россия»

Стало известно, где в России самые дорогие загородные дома