Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2022

Новости за 31.12.2022

Maíra Cardi revela ter sofrido calada a perda de um filho em 2022

Folha 

Maíra Cardi usou as redes sociais neste sábado (31) para fazer um balanço sobre 2022. A empresária contou ter passado por um ano de muitos altos e baixos e que até sofreu um aborto espontâneo. Ela assumiu ter sofrido calada a perda do bebê e também uma forte crise de depressão. Leia mais (12/31/2022 - 17h56)



Marrocos proibe entrada a quem venha da China

Observador 

País está a acompanhar de perto a evolução da pandemia na China nas últimas semanas e anunciou esta medida, que vai mais longe do que outros países.

Pelé é homenageado nos gramados virtuais pelo game 'Fifa 23'

Folha 

Pelé tem recebido tributos também nos gramados virtuais, entre os amantes de games de futebol. Desde sua morte, na última quinta-feira (29), o Rei é homenageado no início ou quando o jogador do jogo volta ao menu de "Fifa 23", versão do jogo de videogame lançada em setembro. Leia mais (12/31/2022 - 17h04)

1973: Governo autoriza desapropriação para expandir o porto de Santos

Folha 

O presidente da República, Emílio Garrastazu Médici, baixou dois decretos autorizando as desapropriações de 21 terrenos, em um total aproximado de 175 mil metros quadrados, em área urbana de Santos (SP), para a expansão do porto da cidade. Leia mais (12/31/2022 - 17h00)

Новости России
Москва

Тема дня: На «Госуслугах» можно будет получить статус многодетной семьи с 2025 года


Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passam sufoco em voo para Miami: 'Chorei horrores'

Folha 

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda escolheram curtir a chegada de 2023 em Miami, Estados Unidos. Os dois embarcaram na noite desta sexta-feira (30) e passaram um sufoco em pleno voo. Um homem morreu dormindo e a tripulação acabou descobrindo a tragédia antes do desembarque. "Chorei horrores porque foi uma cena muito triste ver a família desesperada com a situação", começou a influenciadora já no hotel, mas ainda abalada com o caso. Leia mais (12/31/2022 - 16h45)

Covid-19. Marrocos proíbe entrada a quem venha da China

Expresso 

Ministério dos Negócios Estrangeiros marroquino explicou este sábado, num comunicado, que o país está a acompanhar de perto a evolução da pandemia na China nas últimas semanas e anunciou esta medida, que vai mais longe do que outros países que se limitaram a impor restrições como testes aos passageiros e tripulações


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Арина Соболенко

Соболенко: я предпочитаю смотреть мужской теннис, а не женский






Минск на майские праздники обогнал по популярности Москву и Сочи

Движение в центре Москвы перекроют 29 апреля в связи с Московским полумарафоном

Стало известно, в какую неожиданную страну русские отправятся на майские праздники

Улан-Удэнский ЛВРЗ подвел производственные итоги первого квартала 2024 года