Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2022

Новости за 20.12.2022

Qual frente ampla vai governar o Brasil?

Folha 

A impressão que se tem, nesta terça-feira (20), dia em que escrevo este artigo, é que há duas frentes amplas. Uma que foi necessária para a chapa Luiz Inácio Lula da Silva (PT)-Geraldo Alckmin (PSB) eleger-se, em que Simone Tebet (MDB) e Marina Silva (Rede) foram a face mais pública e significativa, e uma segunda, que vem sendo montada para que a chapa eleita e diplomada governe. Leia mais (12/20/2022 - 17h57)

Flávio Dino anuncia Edmar Camata para comando da PRF

Jornal Opcao 

Camata é secretário de Controle e Transparência do Espírito Santo e assumirá o novo cargo em janeiro. Pela manhã, Bolsonaro exonerou o então diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques

Chuva abre cratera e divide rua ao meio em Macaé (RJ)

Folha 

As fortes chuvas que atingiram o Norte Fluminense na madrugada desta terça-feira (20) abriram uma cratera e dividiram uma rua ao meio no município de Macaé, a 190 quilômetros da capital do Rio de Janeiro. Leia mais (12/20/2022 - 17h49)



Tom Brady fala sobre Natal sem Gisele e os filhos: 'Vou aprender a lidar'

Folha 

O astro da NFL Tom Brady, 45, falou sobre a experiência de passar o Natal sozinho sem a ex-mulher Gisele Bündchen, 42, os filhos, que estão de férias em Santa Catarina. Os dois decidiram por um fim na relação de 13 anos, em outubro, após semanas de uma crise conjugal bastante comentada na mídia. Leia mais (12/20/2022 - 17h40)

Por que oligarcas petulantes dominam nosso mundo

Folha 

Alguns anos atrás ?acho que foi em 2015?, tive uma aula rápida de como é fácil se tornar uma pessoa horrível. Fui um palestrante convidado numa conferência em São Paulo, e meu voo estava muito atrasado. Os organizadores, temendo que eu perdesse o horário graças ao famoso trânsito da cidade, fizeram que eu fosse recebido no aeroporto e transportado de helicóptero até o hotel. Leia mais (12/20/2022 - 17h37)

Новости России
Москва

Жёсткие экологические требования решат инновационные энерготехнологии


100 mil pessoas esperam emissão de passaporte no Brasil, diz PF

Folha 

A fila de espera para a emissão de passaportes soma atualmente 100 mil pessoas, informou a Polícia Federal nesta terça-feira (20). O atraso na emissão do documento decorre da falta de recursos orçamentários. Leia mais (12/20/2022 - 17h27)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Вероника Кудерметова завершила выступление на турнире WTA в Мадриде






27 апреля в истории Асбеста

Вице-президент АТОР Мурадян опроверг данные о массовом аннулировании туров на майские праздники в РФ

Башкирские проекты победили в Международном профессиональном конкурсе НОПРИЗ на лучший проект – 2023

Врач Тяжельников рассказал о допустимой порции шашлыка