Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2022

Новости за 10.12.2022

Vulcão provoca terremoto no norte do Chile

Extra.Globo.com 

O vulcão Lascar, no norte do Chile, teve um aumento de atividade neste sábado, e provocou um terremoto e uma coluna de fumaça de até 6 mil metros de altura."Às 12h36 locais, as estações de monitoramento instaladas nas imediações do vulcão Láscar...

Leia mais

Brasil perdeu a soberania da Amazônia nestes quatro anos, diz João Moreira Salles

Folha 

"Arrabalde", livro que o documentarista João Moreira Salles lança nesta segunda-feira (12) pela Companhia das Letras, nasceu de duas constatações do autor. Uma, de que estava de costas para a Amazônia, como a maior parte do país. A outra, do estado de abandono, desprezo e criminalidade a que a região foi relegada pelo governo de Jair Bolsonaro (PL) ?e pelos militares de seu entorno. Leia mais (12/10/2022 - 17h54)



Sem brilho, Neymar pode ter encerrado sua trajetória em Copas

Folha 

Minutos após a abertura da Copa de 2014, o pai de Neymar, de mesmo nome, recebeu mensagem em grupo de WhatsApp de funcionários da sua empresa. Um deles elogiava a atuação do atacante e bajulava: Leia mais (12/10/2022 - 17h36)

'Vai subir por quê?', cobrou Neymar após gol da Croácia

Folha 

A eliminação brasileira para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo teve um sabor especialmente amargo porque a equipe de Tite vencia até quase o fim do segundo tempo da prorrogação. O empate europeu saiu em um contra-ataque que pegou a defesa desarrumada, em um momento do jogo que bastava ao Brasil ganhar tempo e amarrar. Após o empate, Neymar cobrou o meio de campo. Leia mais (12/10/2022 - 17h27)

Новости России
Москва

Тема дня: На «Госуслугах» можно будет получить статус многодетной семьи с 2025 года


Salto de marroquino em gol é comparado a 'voo' de Cristiano Ronaldo

Folha 

O salto do atacante Youssef En Nesyri para fazer o gol da vitória de Marrocos sobre a seleção de Portugal, neste sábado (10), no estádio Al Thumama, em Doha (Qatar), gerou uma série de comparações com um lance parecido de Cristiano Ronaldo, quando o português jogava pela Juventus, em 2019. Leia mais (12/10/2022 - 17h20)

Britney Spears se lambuza de bolo e mostra o dedo do meio em vídeo 'natalino'

Folha 

A cantora norte-americana Britney Spears reativou a sua conta no Instagram nesta semana com uma performance natalina um tanto quanto inusitada. Acompanhada pela música "Santa Baby", interpretada por Eartha Kitt, a princesa do pop dança, bebe, come um bolo do chão e ainda se lambuza toda com pedaços da sobremesa. Leia mais (12/10/2022 - 17h14)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Потапова проиграла Фернандес во втором круге турнира WTA в Мадриде






Не сошлись религиями. Жена рассказала о скандале со Стерлиговым

"Два золота, серебро и две бронзы": Молодые борцы из Якутии отлично выступили на первенстве России

Губернатор Артюхов в интервью ТАСС обозначил планы для Ямала

Весеннее обострение: как защитить жилище от воров на майских праздниках