Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2022

Новости за 29.12.2022

Pelé. “Fica uma grande memória”

Observador 

Gabriel Alves lembra que começou a ver Pelé jogar na TV a preto e branco e recorda entrevista feita em 1994: "Falava fácil, era uma pessoa simples".

Setor de saúde quer discutir piso da enfermagem com novo governo após a posse

Folha 

Depois da posse do novo governo, o setor da saúde se prepara para levar suas demandas à futura ministra Nísia Trindade. Além de temas como revisão da tabela do SUS e falta de medicamentos em hospitais, o foco ainda deve ser a fonte de custeio do piso da enfermagem. Leia mais (12/29/2022 - 17h56)



Filhos e netos de Pelé se despedem: 'Tudo o que somos é graças a você'

Folha 

O trigésimo dia de Pelé no hospital foi marcado pela despedida. Nesta quinta-feira (29), o rei do futebol morreu, deixando família, amigos e fãs, aos 82 anos de idade, em São Paulo. A primeira a dar adeus ao pai publicamente foi Kely Nascimento. Leia mais (12/29/2022 - 17h46)

Pelé compôs mais de cem músicas e cantou com Elis Regina e Roberto Carlos

Folha 

Maior jogador de futebol do Brasil e considerado o atleta do século passado, Pelé, morto nesta quinta-feira, aos 82 anos, também se aventurou pela música. O craque cantava, tocava violão e escreveu mais de cem músicas, além de ter feito parcerias com gigantes da música brasileira, como Elis Regina, Roberto Carlos e Sergio Mendes. Leia mais (12/29/2022 - 17h45)

Luto e agradecimento marcam repercussão da morte de Pelé nas redes

Folha 

Único jogador tricampeão da Copa do Mundo, atleta que parou uma guerra, autor de mais de 1.283 gols. Morreu nesta quinta (29) aos 82 anos o melhor jogador de futebol da história, Pelé. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava um câncer em estado terminal.

Nas redes, multiplicaram-se as mensagens de luto e tristeza, acompanhadas de emojis de corações quebrados e carinhas de choro. Ao mesmo tempo, fãs agradecem ao Rei pela contribuição ao esporte e resgatam vídeos de antigas jogadas. Читать дальше...

Новости России
Москва

По запросу Баку в Москве незаконно был задержан известный российский политолог Михаил Александров


Pelé e as cenas que a TV e o cinema tornaram antológicas

Folha 

Como toda figura habituada a ser bajulada pelas câmeras, Pelé não se fazia de rogado diante de holofotes, ao contrário. Tampouco procurava por eles, mas, com astro mundial que era, colecionou inúmeras propostas para dar o ar da graça em filmes, novelas, séries e outros programas de TV. Leia mais (12/29/2022 - 17h40)

Pelé. “Temos de estar eternamente gratos”

Observador 

O antigo jogador de futebol Oceano da Cruz fala num "exemplo" e recorda memórias. "Ainda dá gosto voltar atrás e ver os jogos de Pelé", afirma. Ouça aqui.


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

WTA озвучила Елене Рыбакиной условия для становления второй ракеткой мира






В Москве пенсионерка отдала мошенникам 34 млн рублей

Врач Мескина: укусы клещей и комаров могут обернуться летальным исходом

Синоптик Тишковец: на столицу в субботу прольется 30% от месячной нормы осадков

Более 70 процентов месячной нормы осадков выпало в Москве менее чем за час