Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2022

Новости за 25.12.2022

2022 foi o terceiro ano mais importante do século e deixa quatro desafios para 2023

Folha 

Depois do ano de 2005, quando a lógica das relações entre Estados Unidos e China mudou definitivamente, e de 2016, o ano da eleição de Donald Trump e do referendo do brexit, 2022 entra para a história como o terceiro ano mais importante do século. Ele nos lega quatro desafios. Leia mais (12/25/2022 - 17h51)

Programação da posse de Lula será reavaliada após ameaça de atentado

Folha 

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou que todos os procedimentos relativos à posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) serão revistos nesta semana, após a ameaça de um atentado a bomba provocado por um militante bolsonarista em Brasília. Leia mais (12/25/2022 - 17h45)



O enforcamento do Papai Noel

Folha 

Cada pessoa possui suas próprias crenças. O conjunto destas pode ser fixo ou mutável, temporário ou duradouro. Pode ser superficial ou profundamente estruturado, pode ser julgado como racional ou absurdo. O delírio é uma falsa crença, construída sobre inferências incorretas a respeito da realidade. É firmemente mantido a despeito de não ser compatível com o que todo mundo acredita e nem se desfaz frente às óbvias provas do contrário. Leia mais (12/25/2022 - 17h20)

Suspeito de terrorismo no DF diz que fala de Bolsonaro o incentivou a ter armas

Folha 

George Washington de Oliveira Sousa, que foi preso sob a acusação de tentar explodir um caminhão de combustível em via próxima ao aeroporto de Brasília neste sábado (24), afirmou à Polícia Civil de Brasília que as "palavras" de Jair Bolsonaro (PL) o encorajaram a adquirir o arsenal de armas apreendido em seu poder. Leia mais (12/25/2022 - 17h02)

Ano-Novo com sorte é inóspito, sem calcinha colorida e pular ondinha

Folha 

A ordem era formar um círculo, fechar os olhos e imaginar uma luz doirada -assim mesmo, em português castiço- percorrendo nossos corpos. Mas burlando a vigilância de Tia Célia e abrindo os olhos para espiar, o que sentíamos era cãibra nas pernas e vontade de rir. Leia mais (12/25/2022 - 17h00)

Luan Santana celebra 15 anos de carreira em programa de Pedro Bial

Folha 

Produzido pela equipe do Conversa com Bial, o programa Som Brasil Apresenta: 15 Anos de Luan mistura música, jornalismo e dramaturgia para revisitar a carreira de Luan Santana, que se tornou um grande astro com seu som sertanejo de pegada pop. Leia mais (12/25/2022 - 17h00)

Minuto Consumidor: como manter a casa quente e gastar pouco

Expresso 

Com a chegada do inverno é importante estar a par dos equipamentos que consomem menos energia. Saiba quais são e conheça algumas dicas parar poupar ao aquecer a casa neste espaço dedicado a responder às dúvidas dos consumidores

Новости России
Москва

Новый транспортный хаб начали строить Казахстан, РФ и Китай



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Линетт сыграет против Соболенко во втором круге турнира WTA в Мадриде






Амурские учителя отправятся на четвертый Форум классных руководителей

Рубль утром растет к доллару

Казахстан может развалиться на несколько частей, считает Хазин

Брянский губернатор рассказал о стратегической сессии на выставке «Россия»