Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2022

Новости за 09.12.2022

Copa do Mundo: Neto culpa Tite pela eliminação: 'Era para o Neymar bater primeiro, seu idiota'

Folha 

Definitivamente as orelhas de Tite vão arder muito nas próximas horas após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, nesta sexta-feira (9). A derrota para a Croácia não desceu na garganta dos torcedores e o técnico foi bastante criticado pela escalação dos jogadores nas cobranças pênaltis. Neto, ex-jogador e apresentador do programa Os Donos da Bola, na Band, foi um dos primeiros a xingar e culpar o treinador pelo resultado. Leia mais (12/09/2022 - 17h54)

'Pulei para fora da minha pele', diz autor do gol da Croácia contra o Brasil

Folha 

Autor do gol de empate na prorrogação, que levou o duelo contra o Brasil para os pênaltis, o atacante croata Bruno Petkovic foi um dos mais festejados depois que a classificação às semifinais estava garantida. Na zona mista, onde os jogadores falam com os jornalistas, ele tentou descrever como se sentiu quando fez o gol. Leia mais (12/09/2022 - 17h50)

Bolsonaro quebra silêncio e atiça apoiadores com discurso dúbio

Folha 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) quebrou o silêncio na tarde desta sexta-feira (9) e fez um discurso dúbio a apoiadores, dizendo se responsabilizar pelos seus erros e ressaltando ser o chefe das Forças Armadas. Leia mais (12/09/2022 - 17h47)



Baixo movimento nas ruas da China reflete cautela com flexibilizações de Covid zero

Folha 

Embora o regime da China tenha ampliado a flexibilização das regras de quarentena nos últimos dias, as ruas da capital Pequim continuam pouco movimentadas, e empresas estão relutantes em abandonar as normas que buscam conter a disseminação do coronavírus. A cautela é considerada efeito da rígida política de Covid zero, que nos últimos três anos restringiu as atividades cotidianas do país. Leia mais (12/09/2022 - 17h46)

“A arte deve ser intervenção social e política”

Observador 

Graça Morais, a mais importante artista portuguesa viva do séc. XX, fala da exposição “Anjos e Lobos – Diálogos da Humanidade”, na Galeria S. Roque, onde pinta “a aflição dos que fogem do extermínio”

A reinvenção do Batalha

Expresso 

Tal como num filme, o cenário visível esconde uns bastidores carregados de tecnologia inovadora posta ao serviço de uma programação arrojada e diferente do habitual

A reivenção do Batalha

Expresso 

Tal como num filme, o cenário visível esconde uns bastidores carregados de tecnologia inovadora posta ao serviço de uma programação arrojada e diferente do habitual

Новости России
Москва

Шапки женские вязаные на Wildberries, 2024 — новый цвет от 392 руб. (модель 466)


Corrupção: Anda combater que tu combates bem!

Observador 

A quantidade de casos mediáticos com que os portugueses têm sido sistematicamente bombardeados foram-nos levando ao longo do tempo a adotar uma postura conformista perante o problema que é a corrupção


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Линетт сыграет против Соболенко во втором круге турнира WTA в Мадриде






Онлайн марафон "Новинки" - Тренды светодизайна на выставке Light + Building 2024

Магаданский проект стал лауреатом Международного профессионального конкурса НОПРИЗ на лучший проект – 2023

Собянин: Москва взяла Гран-при премии «Умный город» за цифровизацию горхозяйства

Муромский проект победил в Международном профессиональном конкурсе НОПРИЗ на лучший проект – 2023