Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 01.06.2022



Johnny Depp x Amber Heard: Júri interrompe deliberações para fazer pergunta

Folha 

Os jurados do julgamento do processo por difamação movido por Johnny Depp, 58, contra a ex-mulher Amber Heard, 36, que acontece em um tribunal de Virgínia, nos Estados Unidos, interromperam as deliberações, nesta terça-feira (31), para fazer uma pergunta, segundo New York Post. Leia mais (05/31/2022 - 21h28)

Governo de SP pode rever decisão de só recomendar volta da máscara, diz secretário de Saúde

Folha 

O aumento no número de pacientes internados com Covid-19 merece atenção, na avaliação do secretário estadual da Saúde, Jean Gorinchteyn. Ele disse, porém, que o dado ainda é muito menor que o de ondas anteriores, ao ser questionado pela Folha por que o governo Rodrigo Garcia (PSDB) apenas recomendou aos municípios a volta do uso de máscaras em ambientes fechados, e não a sua obrigatoriedade. Leia mais (05/31/2022 - 21h24)

O que está acontecendo com Regina Duarte?

Folha 

O coraçãozinho com as mãos voltou. Imagem simbólica do seu discurso de posse no governo de Jair Bolsonaro, em março de 2020, Regina Duarte mais uma vez fez uso do gestual - agora para começar uma publicação em seus Stories em que canta "Gostoso Demais", de Dominguinhos e Nando Cordel. Leia mais (05/31/2022 - 21h21)

Новости России
Москва

Подмосковные проекты победили в Международном профессиональном конкурсе НОПРИЗ на лучший проект – 2023


Texto que obriga cartório a oferecer serviço online unificado vai a sanção

Folha 

O Congresso enviou para sanção a medida provisória que obriga os cartórios a criarem uma plataforma unificada para prestar serviços digitais para a população até 31 de janeiro de 2023 -que seria o prazo final para a implantação do Serp (Sistema Eletrônico de Registros Públicos). Leia mais (05/31/2022 - 21h18)

Província do Canadá descriminaliza posse de opioides e cocaína em projeto-piloto

Folha 

O Canadá anunciou nesta terça-feira (31) que descriminalizará a posse de drogas pesadas a partir do ano que vem em um projeto-piloto na província de Colúmbia Britânica, no oeste do país. Autoridades da região enfrentam uma crise de opioides, que provocou milhares de mortes, e tentam tratar clinicamente os vícios em vez de encarcerar usuários. Leia mais (05/31/2022 - 21h17)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Свёнтек разгромила Кырстю и вышла в 1/8 финала турнира WTA-1000 в Мадриде






Команда Орловской области стала победителем хоккейного турнира среди команд Черноземья

Свыше 80 мероприятий проведут в Химках в майские праздники

Теплоэнергетики обновят котельные и тепловые сети в Талдоме

Омбудсмен Подмосковья Фаевская провела личный прием граждан