Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 01.06.2022

Primeiro turno foi histórico ao afundar establishment colombiano, diz Samper

Folha 

"Não se deve confundir filantropismo populista com esquerda", diz o ex-líder colombiano Ernesto Samper, 71, ao discorrer sobre Rodolfo Hernández, que de modo surpreendente passou para o segundo turno da eleição presidencial para enfrentar Gustavo Petro, de esquerda, em 19 de junho. Leia mais (06/01/2022 - 17h00)



Onça mata cobra para 'ensinar' filhote a caçar no Pantanal

Folha 

Poderia ser história de pescador, mas o pecuarista Cleyson Athaide fez questão de registrar a cena que viu durante uma pesca no rio Piquiri, no Pantanal mato-grossense no último sábado (28), para provar o fato nas redes sociais. No vídeo, uma onça-pintada aparece lutando com sucuri em meio aos aguapés e depois sobe para as margens com a presa na boca. Leia mais (06/01/2022 - 16h47)

Peugeot anuncia o “inesperado”: um novo 408

Observador 

No final deste mês, a Peugeot vai revelar um 408 “diferente”, modelo que nada tem a ver com o que foi comercializado com esse nome em alguns mercados fora da Europa ocidental. Será um rival do C5 X?

Новости России
Москва

В Москве наградили победителей Международного профессионального конкурса НОПРИЗ на лучший проект – 2023


O Brasil na Europa?

Publico 

Há coincidências e episódios aparentemente irrelevantes, mas que, vistos à luz da ligação histórica e cultural tão longínqua e indelével – como a que subjaz ao vínculo pós-colonial entre países europeus e o Sul latino-americano – podem adquirir um significado mais profundo

Johnny Depp x Amber Heard: Atriz segura choro durante leitura do veredito

Folha 

A batalha judicial de Amber Heard, 36, e Johnny Depp, 58, chegou ao fim nesta quarta-feira (1º). O júri, composto por sete pessoas, deveria decidir se a atriz difamou o ex-marido, e, durante a leitura do veredito com respostas a favor do ator, Heard segurou o choro enquanto estava na corte. Leia mais (06/01/2022 - 16h31)

Johnny Depp vence processo de difamação contra Amber Heard, decide júri

Folha 

Após seis semanas de julgamento com evidências e testemunhas, o júri decidiu a favor de Johnny Depp, 58, na ação de difamação que ele movia contra a ex-mulher Amber Heard, 36, que o acusava de violência doméstica. A leitura do veredito aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º), terceiro dia de deliberação. Leia mais (06/01/2022 - 16h28)

Prefeitura afasta GCM que usou joelho para imobilizar homem perto da cracolândia

Folha 

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana, responsável pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), afastou do serviço operacional três guardas que atuaram na abordagem a um homem detido por suspeita de tráfico de drogas na rua Ana Cintra, nas proximidades da cracolândia, na região central de São Paulo, na última segunda-feira (30). Leia mais (06/01/2022 - 16h25)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Свёнтек разгромила Кырстю и вышла в 1/8 финала турнира WTA-1000 в Мадриде






Почти 6 тыс знаков отличия ГТО получили жители Подмосковья за три месяца 2024 г

77% опрошенных россиян отказались от покупки недвижимости в ипотеку в 2023-2024 годах

КДК: Казарцев правильно дал Дуарте жёлтую карточку в матче с ЦСКА

Прогулка с мертвым дельфином. В Сочи задержали москвича-наркодилера