Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 19.01.2022

Recalculando a distância entre dois pontos

Folha 

Entre uma viagem e outra eu também tenho esse hobby de apresentar programas. E, esta semana, estreei no comando de mais um, uma espécie de quiz show, com diversos tipos de perguntas. Inclusive de viagens. Leia mais (01/19/2022 - 17h49)

Maracugina para Queiroga

Folha 

Marcelo Queiroga, ex-médico e atual porta-voz do presidente e ministro da Saúde Jair Bolsonaro, está muito irritadinho no cargo. A qualquer pergunta descontrola-se, faz má-criação ou abandona a entrevista. Em setembro de 2021, em Nova York, quando ajudou a carregar as malas de Bolsonaro na visita deste à ONU para um esquete humorístico, Queiroga estomagou-se com um protesto e mostrou o dedo para as câmeras. Era caso de Maracugina na veia. Leia mais (01/19/2022 - 17h38)

Chuva causa queda de árvores, desabamento e alagamentos em São Paulo

Folha 

A chuva desta quarta-feira (19) provocou estragos na capital paulista e na Grande São Paulo. O Corpo de Bombeiros registrou 46 chamados para quedas de árvores entre a meia-noite e as 16h30, além do desabamento do teto de uma casa no Capão Redondo, na zona sul da capital. Um homem de 59 anos fraturou o punho. Leia mais (01/19/2022 - 17h38)



BBB 22: Globo terá plantão para mostrar entrada de Arthur, Jade e Linn

Folha 

A Globo anunciou nesta quarta-feira (19) que a entrada dos três participantes que estavam aguardando liberação para entrar no BBB 22 porque haviam testado positivo para a Covid terá pompa e circunstância. O momento, que certamente será um dos assuntos do dia na "casa mais vigiada do país", terá direito a plantão na programação da emissora. Leia mais (01/19/2022 - 17h28)

Prefeitura de Caxias assume Hospital Adão Pereira Nunes

Extra.Globo.com 

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), anunciou pelas redes sociais que o município assume a partir desta quarta-feira, 19, a gestão do Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, que era estadual. hospital de saracurunaDe acordo com...

Leia mais

Antes para as crianças, histórias de ninar conquistam cada vez mais adultos

Folha 

Por volta das 22h, Lindsay Colford se acomoda na cama ao som do sotaque texano e da voz suave de Matthew McConaughey, que serve como guia sonoro em sua jornada pelo cosmos enquanto ela adormece. Há noites em que a voz de Harry Styles recitando delicadamente um poema para dormir ecoa em seu quarto. E em outras, Regé-Jean Page narra placidamente uma história sobre um príncipe inglês. Leia mais (01/19/2022 - 17h00)

Новости России
Москва

Тема дня: На «Госуслугах» можно будет получить статус многодетной семьи с 2025 года


Homem é preso por aplicar golpe de cães de raça na internet

Extra.Globo.com 

RIO - Um homem, de 58 anos, suspeito de aplicar golpes na venda de cães de raça pela internet foi preso, nesta terça-feira, no bairro Coelho, em São Gonçalo. O golpe começava com um anúncio de venda de filhotes de raça na internet. Mesmo depois de...

Leia mais

Bancada do PSOL entra com ação contra aumento nas passagens da SuperVia

Extra.Globo.com 

A bancada de deputados estaduais do PSOL entraram com uma ação civil pública no Tribunal de Justiça do Rio contra o aumento de passagens dos trens da Supervia. No documento, os parlamentares afirmam que o novo valor significa “virar as costas para a...

Leia mais


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Потапова проиграла Фернандес во втором круге турнира WTA в Мадриде






1 тыс человек приняли участие в военно-патриотической игре «ЮНАРМИЯ, ВПЕРЕД!» в Подмосковье

Авиалайнер из Москвы 27 апреля прилетает во Владивосток с задержкой

Платформа Академика запустила подписку с самой большой коллекцией курсов от вузов

Эксперты дали советы по выбору идеального района для семейной жизни в Москве