Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 25.01.2022



Mortes: Progressista, sonhava com um mundo melhor e mais justo

Folha 

Luiz Claudio de Moraes Pinheiro era um jornalista com ideias progressistas e que sonhava com um mundo melhor. Na juventude, durante a ditadura militar, participou do movimento estudantil e ajudou a criar jornais alternativos. Leia mais (01/25/2022 - 17h31)

Ômicron e a culpa dos não vacinados

Folha 

Decisões na pandemia sempre vão desagradar alguém. Especialmente quando restringem a liberdade ou o bolso. Por isso, quem decide adora um bode expiatório onde podem depositar a culpa. Quem morre de Covid-19 são só os fracos, é só trancar os idosos em casa, o vírus chinês? o que não faltou foram alvos simples para serem culpados por ações necessárias ou pela falta delas. E com o tsunami de casos da ômicron, o alvo agora são os não vacinados. Leia mais (01/25/2022 - 17h27)

Filiação de integrantes do MBL ao Podemos dá palanque a Moro em SP

Folha 

A filiação de membros do MBL (Movimento Brasil Livre) ao Podemos, prevista para quarta-feira (26), garante ao presidenciável da legenda, o ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro Sergio Moro, um palanque pronto em São Paulo, estado estratégico na corrida eleitoral deste ano. Leia mais (01/25/2022 - 17h25)

Marketplace financeiro mira digitalização do atacado no Brás

Folha 

?Um dos maiores polos de vestuário atacadista do Brasil, o Brás, na região central de São Paulo, vive um novo processo de digitalização, focado em aplicativos para celular que fazem a ponte entre o comércio local e lojistas de todo o país que compram suas peças ali. Leia mais (01/25/2022 - 17h20)

Olavo de Carvalho morreu por não saber o que era preciso para não ser idiota

Folha 

?Até relógio parado consegue estar certo duas vezes ao dia, diz o ditado. Venho aqui louvar a coerência e também a sorte de Olavo de Carvalho, que em 74 anos de vida conseguiu não ter razão nem um dia sequer. Não é fácil não acertar nada sobre coisa alguma. Leia mais (01/25/2022 - 17h19)

Elton John recebe diagnóstico de Covid e adia shows de turnê nos EUA

Folha 

O astro britânico do pop Elton John, 74, adiou nesta terça-feira (25) duas apresentações nos Estados Unidos, que fazem parte de uma longa turnê de despedida. A decisão foi tomada depois que ele recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19. Leia mais (01/25/2022 - 17h15)

Новости России
Москва

Тема дня: На «Госуслугах» можно будет получить статус многодетной семьи с 2025 года


Holanda vai reabrir bares, restaurantes e teatros mesmo com número de casos ainda alto

Folha 

O primeiro-ministro Holandês, Mark Rutte, anunciou nesta terça-feira (25) que bares, restaurantes e teatros do país poderão voltar a funcionar a partir de quarta (26). A medida vem em meio a níveis recordes de casos de Covid-19 registrados pelos holandeses nos últimos dias, ainda que o número de mortes esteja bem abaixo do contabilizado durante os picos da doença —o mais recente em dezembro do ano passado. Leia mais (01/25/2022 - 17h11)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Арина Соболенко

Соболенко: я предпочитаю смотреть мужской теннис, а не женский






Платформа Академика запустила подписку с самой большой коллекцией курсов от вузов

В Москве строители-мигранты напали на защитников детской площадки

Эксперты дали советы по выбору идеального района для семейной жизни в Москве

Дожди и грозы ждут Москву в субботу