Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 26.01.2022

Eleição acirrada em Portugal projeta governo com prazo de validade, diz professor

Folha 

A menos de uma semana das eleições legislativas em Portugal, marcadas para o domingo (30), pesquisas de intenção de voto exibem um cenário incerto. Pela primeira vez, duas sondagens apontaram ligeira vantagem para o maior partido da oposição, o PSD (Partido Social-Democrata), de centro-direita. Leia mais (01/26/2022 - 17h59)

Pacto pela liberdade de expressão

Folha 

?Não é nova a lição de que a liberdade de expressão é a pedra de toque da evolução da sociedade. O filósofo britânico John Stuart Mill ensinava já no século 17 que, sem a plena liberdade, não pode haver progresso científico, jurídico ou político, sendo que a livre discussão das ideias concorre para a evolução das sociedades humanas. Leia mais (01/26/2022 - 17h52)

CIEE lança fórum para defender mais vagas de jovem aprendiz e estágio

Folha 

No momento em que o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, tenta afastar os receios de que o governo Bolsonaro planeja enfraquecer o programa do jovem aprendiz, o Ciee (Centro de Integração Empresa - Escola) lança nesta semana um fórum para defender a expansão das oportunidades oferecidas aos estudantes de 14 a 24 anos. Leia mais (01/26/2022 - 17h49)

Esconderijo é o novo lar das cervejas da Juan Caloto

Folha 

Duas paixões reuniram os sócios Felipe Gumiero e Marcelo Bellintani desde a criação da Juan Caloto, em 2010: cervejas e filmes de velho oeste. Sendo assim, nada mais lógico do que abrir um bar chamado Esconderijo na região sul de São Paulo -afinal, se é para se esconder, que seja longe do oeste, certo? Leia mais (01/26/2022 - 17h45)

Guru de Putin, extremista russo faz homenagem a Olavo de Carvalho

Folha 

Apontado como uma espécie de ideólogo dos setores mais radicais associados ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, o cientista político russo Aleksandr Dugin postou uma homenagem ao guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, morto na segunda-feira (24). Leia mais (01/26/2022 - 17h44)



Silvio Santos leva bronca com caso Sheherazade e SBT segue em decadência

Folha 

Depois de um 2021 muito ruim, Silvio Santos começou 2022 com más notícias. Da Flórida, nos Estados Unidos, onde passa as férias costumeiramente, deve ter sentido o puxão de orelhas que levou de um magistrado da 3ª Vara do Trabalho, em Osasco, na Grande São Paulo. Leia mais (01/26/2022 - 17h24)

Fux cancela retorno presencial ao STF após alta de casos de Covid

Folha 

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, decidiu nesta quarta-feira (26) cancelar o retorno presencial às sessões da corte, devido à elevação dos índices de transmissão e contaminação pela variante Ômicron da Covid-19. Leia mais (01/26/2022 - 17h22)

Confira a 1ª foto de Murilo Benício como carrasco em 'Pantanal'

Folha 

Tenório, o execrável e asqueroso sujeito que chama a esposa de "Bruaca" e sustenta uma família paralela em outra cidade, enquanto dita normas conservadoras em casa, é um desafio e tanto para alguém com cara de bom moço como Murilo Benício, 50. Isso é o que espera por ele no remake de "Pantanal", próxima novela das nove da Globo.

A coluna traz com exclusividade a primeira foto do ator caracterizado como o personagem vivido por Antônio Petrin em 1990, então par de Ângela Leal, dona de uma atuação inesquecível como Maria Bruaca. Читать дальше...

Новости России
Москва

Шапки женские вязаные на Wildberries, 2024 — новый цвет от 392 руб. (модель 466)


Coutinho busca abraçar chance na seleção após bom início no Aston Villa

Folha 

Surpresa na última convocação do técnico Tite, Philippe Coutinho terá a chance de voltar a vestir a camisa da seleção brasileira após mais de um ano. Tentando retomar a sua melhor forma, o meia de 29 anos espera agarrar a oportunidade e permanecer em um grupo para o qual não vinha sendo chamado. Leia mais (01/26/2022 - 17h00)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Арина Соболенко

Соболенко: я предпочитаю смотреть мужской теннис, а не женский






Клиенты криптобиржи Beribit осадили офис компании в «Москва-Сити»

Авиалайнер из Москвы 27 апреля прилетает во Владивосток с задержкой

В Москве 30 человек эвакуировали из шашлычной из-за пожара

Эксперты дали советы по выбору идеального района для семейной жизни в Москве