Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 20.01.2022

Elza Soares foi uma artista invencível, que ninguém destruiria

Folha 

Em seu apartamento quase sem móveis, em São Conrado, Elza Soares, morta nesta quinta (20), me olhava sem acreditar enquanto eu lhe narrava um episódio acontecido 30 anos antes, num quarto fechado, em sua casa na ilha do Governador, envolvendo apenas ela própria e seu marido Garrincha, e sobre o qual ela nunca falara com ninguém. Leia mais (01/20/2022 - 17h59)

AS Roma-Lecce, em direto

Record.pt 

Siga todas as incidências da partida dos oitavos de final da Taça de Itália

Jornalismo suicidário

Folha 

Em matéria publicada na quarta-feira (19), Suzana Singer trouxe a posição da Direção da Folha acerca das repercussões negativas de textos recentemente publicados e que foram por muitas pessoas -inclusive por este colunista- considerados racistas. Porém, as declarações do diretor do jornal, Sérgio Dávila, revelaram, mais do que falta de autocrítica, uma surpreendente tendência ao autoaniquilamento por parte um jornal quase centenário. Leia mais (01/20/2022 - 17h44)



Morre Elza Soares, considerada a cantora do milênio, aos 91 anos

Folha 

A cantora Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta (20), no Rio de Janeiro. Considerada a "voz do milênio" em uma votação de 1999 da rádio BBC de Londres, a artista morreu por causas naturais, aponta nota de sua assessoria publicada nas redes sociais. Leia mais (01/20/2022 - 17h26)

Cantora Elza Soares morre aos 91 anos

SputnikNews.com (br) 

Considerada umas das maiores cantoras do Brasil e do mundo, Elza Soares morreu de causas naturais aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro.

Covid pode adiar a escolha de novos ministros no STJ

Folha 

Dificilmente será retomado o trabalho presencial do STJ (Superior Tribunal de Justiça) no início de fevereiro. Ministros estão preocupados com o aumento de novos casos de Covid. Leia mais (01/20/2022 - 17h20)

Новости России
Москва

Шапки женские вязаные на Wildberries, 2024 — новый цвет от 392 руб. (модель 466)


Empresas organizam de jantares de luxo a passeios de helicóptero no litoral

Folha 

Novas empresas de turismo estão se especializando em atender clientes dispostos a pagar por serviços de luxo em cidades no litoral. Semelhante ao que faz o concierge em um hotel, esses negócios selecionam parceiros para suprir demandas dos consumidores nas áreas de gastronomia, lazer e bem-estar. Leia mais (01/20/2022 - 17h08)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

WTA озвучила Елене Рыбакиной условия для становления второй ракеткой мира






Мексиканская драма «Стыд» завоевала «Золотого Святого Георгия» на ММКФ

На месте старых складов в Улан-Удэ построят тренировочный комплекс для коммунальных служб

Суд арестовал сотрудника ДПС — он за взятку отпустил убийцу байкера из Люблино

Путин скоро шокирует всю элиту, вытащив мощный козырь — Хазин