Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 29.01.2022

Manuel Francisco Ribeiro (1935-2022), o rosto da tragédia dos incêndios de 2017

Publico 

Manuel Francisco Ribeiro vivia uma vida longe de qualquer mediatismo na aldeia de Covelo, em Vouzela, até ter aparecido na capa do PÚBLICO, por causa dos incêndios de 2017. Aquela imagem tornou-o o símbolo da devastação que as chamas causaram no país, em Junho e Outubro. Morreu na segunda-feira, aos 86 anos.

Tom Brady decide se aposentar da NFL após 22 temporadas e 7 títulos

Folha 

Depois de 22 temporadas e da conquista de sete títulos do Super Bowl, Tom Brady, 44, vai se aposentar da NFL. A decisão do quarterback foi revelada inicialmente por Adam Schefter, repórter da ESPN nos Estados Unidos e, pouco depois, compartilhada pelos perfis oficiais da liga de futebol americano. Leia mais (01/29/2022 - 17h36)

Bolsonaro diz à PF que 'exerceu direito de ausência' ao faltar a depoimento

Folha 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou uma declaração à Polícia Federal na sexta-feira (28) para justificar sua ausência no depoimento em que deveria prestar esclarecimentos no âmbito do inquérito que apura o vazamento de dados sigilosos de investigação da corporação sobre suposto ataque ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Leia mais (01/29/2022 - 17h31)



Dois turnos de sono: a forma esquecida como nossos antepassados dormiam

Folha 

Eram cerca de 11 horas da noite de 13 de abril de 1699, em uma pequena aldeia no norte da Inglaterra. Jane Rowth, com nove anos de idade, piscava os olhos, observando as sombras da noite escura. Ela e sua mãe haviam acabado de acordar de um curto sono. Leia mais (01/29/2022 - 17h02)

Новости России
Москва

По запросу Баку в Москве незаконно был задержан известный российский политолог Михаил Александров


'One Tree Hill': Atrizes se reúnem e dizem que eram 'acessórios dos rapazes'

Folha 

Quando a iHeartMedia anunciou em junho que as atrizes Hilarie Burton Morgan, Sophia Bush e Bethany Joy Lenz estavam trabalhando em um podcast chamado Drama Queens, sobre o período em que atuaram na série "One Tree Hill", o pessoal da Geração Milênio que hoje está na casa dos 20 e 30 anos e que quando mais jovem era fã da rede CW, fundada no começo da década de 2000 e voltada aos adolescentes e jovens adultos, se entusiasmou. Leia mais (01/29/2022 - 17h00)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Мария стала соперницей Азаренко на турнире WTA в Мадриде






Эксперты рассказали о ценах на жилье на территории «Большого Сити»

Россияне назвали свинину самым популярным видом мяса для шашлыков

Платформа Академика запустила подписку с самой большой коллекцией курсов от вузов

Столичные врачи спасли от разрыва аорты пациента в критическом состоянии