Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 27.01.2022

Clientes que se sentiram lesados por faraó dos bitcoins serão ressarcidos, prometem advogados

Folha 

Clientes que se sentiram lesados pelo empresário Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como "faraó dos bitcoins", serão ressarcidos tão logo as decisões judiciais que impedem tais pagamento sejam derrubadas, segundo os advogados Monica Coelho Lemos e Ciro Chagas, que fazem a defesa de Mirelis Zerpa, esposa de Glaidson e suspeita de ser a mentora intelectual do esquema. Leia mais (01/27/2022 - 17h56)

Após saída da Globo, Camila Queiroz protagoniza 'Procura-se um Marido'

Folha 

Após a saída polêmica da Globo, a atriz Camila Queiroz, 28, vai protagonizar, ao lado do marido Klebber Toledo, 35, o longa "Procura-se um Marido", título provisório de uma adaptação do livro de mesmo nome da escritora Carina Rissi. A HBO Max anunciou nesta quinta (27) o início das gravações do filme, que ainda não tem data de estreia. Leia mais (01/27/2022 - 17h50)

Último episódio de 'Chicago Fire' com Jesse Spencer chega à Universal TV

Folha 

O 200° episódio de "Chicago Fire" chega ao canal Universal TV no dia 7 de fevereiro. O capítulo é marcado pela despedida de Jesse Spencer da série, em adeus ao bombeiro Matthew Casey. Em 2021, o ator decidiu sair do elenco, do qual fazia parte havia cerca de dez anos. Leia mais (01/27/2022 - 17h43)



Spotify diz ter removido 20 mil episódios de podcasts com fake news sobre Covid

Folha 

Em meio à polêmica envolvendo o músico Neil Young, que teve sua obra retirada do Spotify após acusar o aplicativo de patrocinar conteúdo antivacina, a plataforma de streaming de áudio divulgou em nota enviada em resposta a questionamentos da reportagem que já removeu "mais de 20 mil episódios de podcast relacionados à Covid-19 desde o início da pandemia". Leia mais (01/27/2022 - 17h35)

Dois meses após homenagem, Chape deixa de pagar acordos com famílias da tragédia

Folha 

A Arena Condá recebeu 14 mil pessoas em 29 de novembro do ano passado. Era um evento em homenagem às vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, que completava cinco anos. Foram feitas apresentações religiosas e artísticas. Poucas semanas depois, o clube começou a deixar de pagar os acordos judiciais com as famílias dos mortos. Leia mais (01/27/2022 - 17h19)

Новости России
Москва

По запросу Баку в Москве незаконно был задержан известный российский политолог Михаил Александров


Referendo contra Maduro recolhe só 42 mil assinaturas e não vai adiante, diz conselho

Folha 

A autoridade eleitoral da Venezuela, controlada pelo chavismo, oficializou nesta quinta-feira (27) que a solicitação de um referendo para revogar o mandato do ditador Nicolás Maduro foi considerada improcedente. A decisão era previsível, já que a oposição abandonou o processo, que se deu sob condições precárias. Leia mais (01/27/2022 - 17h13)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Арина Соболенко

Соболенко: я предпочитаю смотреть мужской теннис, а не женский






Дожди и грозы ждут Москву в субботу

Мексиканская драма «Стыд» завоевала «Золотого Святого Георгия» на ММКФ

Нокаут от Русской Кувалды: Кудряшов сокрушил Робутти в первом раунде

Суд арестовал сотрудника ДПС — он за взятку отпустил убийцу байкера из Люблино