Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 03.01.2022

'Verdades Secretas 2' supera 50 milhões de horas de exibição no Globoplay

Folha 

Embora criticada por especialistas, que tendem a considerar a trama de "Verdades Secretas 2" pouco desenvolvida, a produção tem feito sucesso entre o público. Com cenas de sexo de tirar o fôlego, a novela de Walcyr Carrasco começou 2022 como o maior lançamento original do Globoplay. Leia mais (01/03/2022 - 16h27)

‘Nos tempos do Imperador’: Pilar reencontra Dolores e Nélio

Extra.Globo.com 

Depois de receber uma carta de Dolores (Daphne Bozaski) contando sobre como está a gravidez e a vontade de ter Pilar (Gabriela Medvedovski) por perto neste momento importante de sua vida, a médica decide visitar a irmã e Nelio (João Pedro Zappa) na...

Leia mais

Empresas de cruzeiros suspendem operações após surto de Covid

Folha 

A Clia Brasil, associação que representa as companhias de navios de cruzeiros no país, anunciou a suspensão das operações nos portos brasileiros até o dia 21 de janeiro. O comunicado foi feito nesta segunda-feira (3) em nome da MSC e da Costa Cruzeiros.

A medida foi tomada após os surtos de Covid em embarcações na semana passada, que levaram a Anvisa a recomendar ao Ministério da Saúde na sexta-feira (31) a suspensão provisória da temporada de navios de cruzeiro, em caráter preventivo, até... Читать дальше...



Atacante faz gol mesmo depois de morto em homenagem no Chile

Extra.Globo.com 

O atacante Jaime Escandar, definido por seus colegas de time como o "camisa 9 mais letal da região", recebeu uma homenagem inusitada da equipe: fez um gol mesmo depois de morto. O desconhecido jogador do Club Parición de Paine, que fica na região...

Leia mais

Lázaro Ramos pinta o cabelo de loiro e fãs afirmam que Foguinho voltou

Folha 

O ator Lázaro Ramos, 43, surgiu nesta segunda (3) com o cabelo loiro. No Instagram, ele publicou vídeo em que mostra o processo de pintura dos fios. "Preparando o visual de janeiro - Parte 1. Com auxílio de Maria", escreveu ele na legenda. Leia mais (01/03/2022 - 15h46)

Новости России
Москва

«1418»: выставка секции «Арт-фото» ТСХР в зале «Лаврушинский`15»


1 a cada 4 testes de influenza dá positivo em postos de saúde de SP

Folha 

Uma em cada quatro pessoas testadas nas 469 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade de São Paulo teve resultado positivo para o vírus influenza, conforme dados informados pela Secretaria Municipal da Saúde à Folha na manhã desta segunda-feira (3). Leia mais (01/03/2022 - 15h30)

Procuradora intima filhos de Trump em processo sobre manobras financeiras ilegais

Folha 

A Procuradoria-Geral do estado de Nova York intimou os dois filhos mais velhos do ex-presidente americano Donald Trump a prestarem depoimento sobre uma investigação que apura supostas manobras financeiras ilegais por parte da Trump Organization, conglomerado que reúne vários negócios da família. Leia mais (01/03/2022 - 15h26)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Мирра Андреева замыкает год // 16-летняя российская теннисистка успешно стартовала на крупном турнире WTA в Мадриде






Бойся фазы. Эксперт обнаружил экологическую опасность от электромобилей

Baza: в Москве подросток сделал огнемет и решил сжечь дачу соседей

РИА «Новости»: брата арестованного Курбонова ранее привлекали за хулиганство

«Автомобили-утопленники» из зон паводков начинают «всплывать» в регионах России