Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 14.01.2022

CDU quer limitar trabalho noturno e por turnos

Observador 

O PCP propõe a limitação do trabalho noturno e por turnos "às situações que sejam, técnica e socialmente, justificadas", mas apenas se estiverem garantidas as "condições de segurança".

EUA acusam invasores do Capitólio de conspiração para sedição pela 1ª vez

Folha 

Pela primeira vez nos casos que envolvem a invasão do Capitólio nos EUA, promotores americanos acusaram de conspiração sediciosa nesta quinta-feira (13) contra o líder do grupo de extrema direita Oath Keepers, Stewart Rhodes, e dez outras pessoas. É a mais grave acusação já feita contra os participantes do ataque ao Congresso. Leia mais (01/13/2022 - 18h08)

Mudanças? Ou nem por isso?

Publico 

2022 será um ano internacionalmente interessante porque poderemos ver (ou não) de que forma grandes exposições reagem a dois anos tão severos para as práticas artísticas tanto na sua dimensão de criação e produção como de circulação.

A Poitier, com carinho

Folha 

Ao pedir respeito na explosiva canção de mesmo nome, Aretha Franklin estava falando da proverbial relação homem-mulher, mas o poder de sua interpretação, associado a seu compromisso com a luta pelos direitos civis, fez com que "Respect" ressoasse com força no movimento feminista e nas manifestações anti-racismo. Leia mais (01/13/2022 - 18h00)

Justiça de SP condena Ministério Público por má-fé e manda indenizar réus

Folha 

A Justiça de São Paulo condenou o Ministério Público por má-fé por ter proposto, supostamente sem provas, uma ação de improbidade administrativa contra funcionários do Hospital das Clínicas, sob a acusação de terem feito compra superfaturada de insumos hospitalares. Leia mais (01/13/2022 - 18h00)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Как Рыбакиной стать второй ракеткой мира: расклад от WTA






Нижегородка скончалась на платформе Московского вокзала

Россию превращают в пародию… Не прекращаются диверсии по негрификации страны

Мария Нагорная приняла участие в акции «Доброе дело» в Лыткарине

Шестой ежегодный «Диктант Победы» прошел в чеховской гимназии № 2