Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 06.01.2022

Luiza, da dupla com Maurílio, volta a cantar na web após morte do cantor

Folha 

A cantora sertaneja Luiza, que fazia dupla com Maurílio, apareceu nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (6) cantando pela primeira vez após a morte do artista, em 29 de dezembro de 2021. No registro, ela canta a música "Onde Deus Possa Me Ouvir", de Vander Lee. Leia mais (01/06/2022 - 17h08)

Shoshana Delishop, último clássico da cozinha judaica no Bom Retiro, é salvo do fechamento

Folha 

Assim como normalmente acontece com negócios de bairro, o restaurante que ocupa há 30 anos um imóvel na rua Correia de Melo ficou conhecido principalmente pelo nome dos proprietários. É o Adi e Shoshi ou simplesmente Shoshi, Shoshana ou Delishop -uma redundância, considerando-se que esse costuma ser o termo usado para designar as lojas de comida judaica. Leia mais (01/06/2022 - 17h01)



'A Filha Perdida' tenta normalizar sentimentos mistos de mãe, diz diretora

Folha 

Maggie Gyllenhaal nunca hesitou em aceitar papéis difíceis. A atriz vem forçando os limites há anos, com interpretações de personagens complicadas como uma secretária que participa de jogos sadomasoquistas com seu chefe ("Secretária"), a filha de um negociante de armas que se vê envolvida no conflito entre Israel e Palestina ("The Honorable Woman") e uma prostituta na Nova York da década de 1970 ("The Deuce"). Leia mais (01/06/2022 - 17h00)

Bolsonaro foi medicado, passa bem e não corre risco de começar a trabalhar

Folha 

Após se recuperar da última internação, o presidente Jair Messias Bolsonaro retomou o tratamento preventivo ao trabalho. "Voltei a tomar hidroxiprocrastina, porra. As férias continuam", celebrou numa rede social que é atualizada pelo filho, pois publicar sozinho dá muito trabalho. Em seguida subiu numa lancha e dançou "Ragatanga". Leia mais (01/06/2022 - 17h00)

Restaurantes dizem que fim do serviço da Uber Eats é bomba no setor

Folha 

A decisão da Uber de encerrar seu serviço de entrega de refeições de restaurantes pelo Uber Eats no Brasil caiu como uma bomba no setor, segundo Paulo Solmucci, presidente da Abrasel, associação de bares e restaurantes, que diz temer as consequências do aumento na concentração da atividade. Leia mais (01/06/2022 - 16h58)

Domingão com Huck supera Faustão na audiência nacional

Folha 

A primeira constatação sobre a audiência de Luciano Huck aos domingos mostrava que ele havia perdido terreno na audiência da Globo em relação ao que Faustão e Tiago Leifert somaram entre janeiro e setembro de 2021, quando o novo apresentador titular dos domingos assumiu aquele palco. Leia mais (01/06/2022 - 16h56)

Vinicius Jr. vale mais de R$ 1 bilhão, o triplo de Neymar

Folha 

Vinicius Jr., 21, do Real Madrid, nem sempre convocado para a seleção brasileira, tem valor de mercado correspondente ao triplo do de Neymar, 29, do Paris Saint-Germain e intocável da equipe comandada por Tite. Leia mais (01/06/2022 - 16h55)

Новости России
Москва

Шапки женские вязаные на Wildberries, 2024 — новый цвет от 392 руб. (модель 466)


Djokovic, Austrália e dispensa de vacina: o que se sabe até agora

Folha 

A situação de Novak Djokovic na Austrália, à espera de um julgamento que vai determinar se ele poderá entrar no país para participar do Australian Open ou será deportado, movimentou o noticiário esportivo nestes primeiros dias de 2021. Leia mais (01/06/2022 - 16h40)

Marina Sena cancela show em SP em meio a surtos de Covid e influenza

Folha 

A cantora Marina Sena cancelou nesta quinta-feira (6) as apresentações que faria na casa de shows Cine Joia, em São Paulo, no fim de semana. A decisão foi tomada em meio ao aumento de casos de coronavírus causados pela variante ômicron e à epidemia de influenza. Leia mais (01/06/2022 - 16h31)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Мария стала соперницей Азаренко на турнире WTA в Мадриде






Минцифры обязало иностранцев регистрировать биометрию при покупке SIM-карт

Врач Тяжельников рассказал о допустимой порции шашлыка

Филиал № 4 ОСФР по Москве и Московской области информирует: Социальный фонд и Ростелеком объявляют об открытии юбилейного конкурса «Спасибо интернету»

27 апреля в истории Асбеста