Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 06.01.2022

Kanye West e Julia Fox são vistos novamente juntos em Nova York

Folha 

O rapper Kanye West, 44, que agora atende pelo nome de Ye, e a atriz Julia Fox, 31, foram vistos novamente juntos em público. Eles assistiram ao espetáculo "Slave Play", da Broadway, com alguns amigos e depois saíram em um jantar no restaurante Carbone, em Nova York, segundo o Page Six. Leia mais (01/06/2022 - 16h25)

Fundos de investimento têm captação recorde em 2021 impulsionados pela renda fixa

Folha 

O aumento da taxa básica de juros, a Selic, e o retorno que veio na esteira do interesse dos investidores pelas oportunidades na renda fixa fez a indústria brasileira de fundos de investimento registrar um recorde histórico de captação em 2021.

De janeiro a dezembro, foi captado um volume próximo a R$ 369 bilhões pelas gestoras de recursos por meio dos fundos de investimento, o que corresponde ao maior valor da série histórica iniciada em 2002, e um crescimento da ordem de 106,4%, na comparação com o resultado de 2020... Читать дальше...



Aconteceu em 1922

Folha 

Falando nas efemérides de 2022, nada superará as comemorações do centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. Vide o tsunami de livros, palestras e exposições com que já estamos sendo brindados. Já o bicentenário da Independência terá sorte se for ao menos lembrado nos próximos meses. Sorte essa que não passará nem perto de outro importante evento de 1922, até agora esquecido: a Exposição Internacional do Centenário da Independência, no Rio. Leia mais (01/06/2022 - 16h01)

Festival com Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo adia shows no Rio

Folha 

O Universo Spanta decidiu adiar o primeiro fim de semana de shows no Rio por causa do aumento de casos de Covid-19. As apresentações que ocorreriam nesta sexta (7), no sábado (8) e no domingo (9) devem ser remarcadas ao longo do mês, de acordo com a agenda dos artistas, diz o festival. Leia mais (01/06/2022 - 15h41)

Новости России
Москва

Шапки женские на Wildberries — скидки от 398 руб. (на новые оттенки)


Os maiores mitos sobre o orgasmo feminino

Correio da Manha 

Todos crescemos a ouvir certas ideias preconcebidas sobre o prazer da mulher quando, na realidade, grande parte dessas ideias não têm fundamento e até foram desmistificadas pela ciência. Ora veja.

Garimpo ilegal envolve saques e helicóptero 'Frankenstein', diz MPF

Folha 

A suposta atuação de empresas de táxi aéreo em garimpos ilegais em terra indígena envolve transações vultosas de dinheiro com empreendimentos de extração e venda de ouro; saques em espécie de valores expressivos; uso de helicóptero que é um "verdadeiro Frankenstein"; e criação de grupo de mensagem entre pilotos para avisos sobre fiscalização. Leia mais (01/06/2022 - 15h20)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Елена Рыбакина

Камбэком обернулся матч вундеркинда из России перед стартом Еленой Рыбакиной в Мадриде






Синоптик Ильин рассказал, когда в Москве закончится дождь

В Подмосковье стал известен график работы медорганизаций в майские праздники

Гинеколог объяснила, как будут оценивать репродуктивное здоровье россиян

Путин призвал обеспечить равные возможности россиянам из разных регионов