Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 14.01.2022

Sindicalistas pressionam bancos para expandir home office

Folha 

Sindicatos de bancários, que nos últimos dias têm protestado por mais proteção à saúde dos funcionários nesta fase da pandemia, preparam novas movimentações para a próxima semana. A ideia é pedir um aumento da volta ao home office. Leia mais (01/14/2022 - 16h30)

Autoritarismo ou reacionarismo?

Folha 

Como distinguir uma ação autoritária implementada pelo governo de uma ação meramente conservadora ou reacionária? Essa difícil questão me foi colocada pela professora Maria Herminia Tavares de Almeida, em reação à série de reportagens publicadas pela excelente jornalista da Folha Renata Galf, sobre um projeto de pesquisa voltado a compreender o modo como os novos líderes populistas empregam o direito e suas instituições para concretizar seus objetivos. Leia mais (01/14/2022 - 16h28)



BBB 22: Eliezer já ficou à deriva em mar da Ásia e diz ser bom de resistência

Folha 

O designer e sócio de uma agência de Marketing Eliezer, 31, sabe bem como é participar de uma prova de resistência. É que ele já passou por alguns perrengues na natureza como a vez em que ficou à deriva no mar da Ásia. Ele também diz já ter sido atacado por macacos na Tailândia. É mais um nome confirmado no Big Brother Brasil 22. Leia mais (01/14/2022 - 16h20)

Vendas de smartphones 5G da China aumentam 63,5% em 2021

Folha 

As vendas de smartphones compatíveis com redes 5G na China aumentaram 63,5%, para 266 milhões de unidades no ano passado, com a queda dos preços impulsionando a demanda, segundo dados do governo divulgados nesta sexta-feira (14). Leia mais (01/14/2022 - 16h19)

Новости России
Москва

Улан-Удэнский ЛВРЗ подвел производственные итоги первого квартала 2024 года


Piranha

Folha 

Piranha! Piranha! Piranha! Se eu tivesse gritado "piranha" bem alto na cara de um ex quando constatei que o chifre que eu levava não era fruto da minha "imaginação" ou da minha "loucura", talvez tivesse economizado alguns anos de terapia. Leia mais (01/14/2022 - 15h41)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Арина Соболенко

Соболенко: я предпочитаю смотреть мужской теннис, а не женский






Треть опрошенных россиян регулярно делятся с пожилыми родственниками советами по финансовой грамотности

Актриса из Мурома снялась в российской адаптации турецкого сериала "Постучись в мою дверь"

В Люберцах похоронили Кирилла Ковалёва, убитого за замечание о парковке

Диетолог Соломатина предупредил об обилии сахара в покупных куличах